Plataformas online

23/01/2012 10h27 - Atualizado em 23/01/2012 12h23

Little Big Planet 2 receberá novas fases inspiradas nos Muppets

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora Media Molecule divulgou que pretende disponibilizar novas fases para Little Big Planet 2, desta vez inspiradas no programa de TV Os Muppets. Os novos cenários chegam logo após a companhia ter lançado roupas para os personagens, inspirados em figuras como Gonzo, Kermit e Miss Piggy. O pacote de fases chega em 24 de janeiro, por US$ 5,99.

Os Muppets em LittleBigPlanet 2 (Foto: Divulgação)Os Muppets em Little Big Planet 2 (Foto: Divulgação)

No total, cinco novas fases estão previstas, incluindo dois minigames contidos entre elas. Outra novidade é que tais níveis virão também com ferramentas inéditas para os jogadores, o  Attract-O-Gel e o Attract-O-Tweak – que são, segundo a produtora, “utensílios saídos dos laboratórios Muppet”.

O pacote não ficaria completo sem a adição de sete novos troféus da PlayStation Network, 12 bottons inéditos, autocolantes especialmente temáticos, outras decorações, vozes e ainda uma roupa extra, que não estava presente nos pacotes anteriores, do personagem Rowlf.

Little Big Planet 2 foi lançado no início de 2011 para o PlayStation 3 e até hoje recebe pacotes extras por download, entre conteúdo pago e também gratuito. O game, que possui modo de criação, inclui uma série de novidades, como a possibilidade de construir não só fases, mas também diferentes jogos. Sua comunidade online já conta com mais de 4 milhões de níveis criados por participantes.


Via LittleBigPlanet

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares