07/01/2012 09h58 - Atualizado em 07/01/2012 09h59

Meninas enlouquecidas jogam Tekken e viram sucesso no YouTube

Camila Chimello
por
Para o TechTudo

Divertido e enlouquecido é o resultado ao se colocar duas meninas para jogarem Tekken, popular game de luta 3D. Nessa mais nova febre do YouTube, elas enlouquecem gritando, pulando, e até mesmo espancando o joystick!

Meninas Enlouquecem Jogando Tekken (Foto: Divulgação)Meninas Enlouquecem Jogando Tekken (Foto: Divulgação)

Jogos de luta são bastante conhecidos no mundo inteiro. É um gênero difícil que exige certa concentração e entendimento dos jogadores. Quando não é este o caso, o resultado é ou desastroso, ou extremamente divertido. Talvez este seja os dois: um vídeo para assistir e dar muitas risadas.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wellington Santos
    2012-01-26T16:54:20

    num vi nada demais eu fico pior hauhauhauhauhau

  • Rafaela Figueredo
    2012-01-26T00:56:14

    Concordo plenamente com JUAN LEME, vcs é que não sabem diferenciar ficção de realidade, e adoreii o video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito

  • Juan Leme
    2012-01-08T14:06:31

    Falar que isso é violência causada por jogos é hipocrisia, tanto que 100% das frases usadas por elas são retratadas todos os dias em filmes, desenhos e novelas. Acredito que muitas pessoas aqui assistam filmes? Se assistir o filme mais inocente como Branca de Neve vai ver um "Te odeio" ou "Morra" por lá. Não seja hipócrita, não julgue pelo que a TV fala sobre Games, tenha opinião própria antes de falar qualquer coisa.

  • J Araujo
    2012-01-08T09:20:39

    E o "pai" assiste a tudo com aprovação e, provavelmente, a "mãe" é quem está filmando. Fazer o quê ? Idiotas existem em qualquer lugar !

  • Yukioshi Utiike
    2012-01-08T07:37:49

    pai´, é com vc cuidado.

  • Yukioshi Utiike
    2012-01-08T07:35:40

    calma meninas, que isso fike so enquanto estiverem brincando no game em casa ,nunca tranporte isso para fora nos colegios nas ruas nas brincadeiras com amiguinhos ,,,, juizo.

  • Rafael Augusto
    2012-01-07T20:54:22

    Quem tem que ser internado é esse Andre hahah. Cara Sem noção. A grande maioria das mulheres que eu conheço joga jogo de luta exatamente assim, só que são mais velhas e não ficam gritando.

  • Talita Duarte
    2012-01-07T18:00:44

    alguem observou o novo modo de usar "todos" os botoes do controle da menina da direita? cara, é muito sem noção a pessoa que da um Jogo para meninas fora da casinha... imagina se fosse um x box 360, quebrariam a casa... ninguem merece

  • Carolina Pacheco
    2012-01-07T16:55:51

    Eu acho que elas estavam encenando um pouco para a câmera. "Eu te odeio! Morre!" Putz... Mas, independente dessa cena, presencio crises estéricas diárias causadas pelo estresse no video game. Pra quem assiste é, no mínimo, ridículo. Se fosse em uma sala com tratamento acústico, ao menos, não haveria desrespeito com quem não está nem um pouco afim de ouvir baixaria e gritaria. Detesto isso! Quem quiser se estressar, quebrar a cabeça, se matar por causa de joguinho, que faça isso longe dos ouvidos alheios!!

  • ROSA CASTRO
    2012-01-07T14:57:48

    Não tenho dúvidas que André Oliveira é doentinho da cabeça...

  • André Oliveira
    2012-01-07T13:50:51

    Socialmente falando, podem internar as duas crianças e levar os pais ou responsáveis que estavam acompanhando pro manicômio judiciário... não dá pra aceitar que este tipo de situação seja normal. A sociedade desde cedo tem que aprender o conceito de vitória x derrota e saber balancear isso. É a mesma coisa estas duas crianças no trânsito caótico de SP agirem assim quando ultrapassadas por outro motorista. Vão gritar, xingar, espernear? Ou na escola, quando uma amiguinho tirou notas melhores... impressionante!!!