20/01/2012 13h20 - Atualizado em 20/01/2012 13h20

Microsoft alerta sobre beta falsa de Halo 4

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O produtor de conteúdo, David Ellis, da 343 Industries, desenvolvedora de Halo 4, para o Xbox 360, emitiu um alerta em sua conta de Twitter. Ele informou que páginas que estejam oferecendo acesso a futuras betas do jogo são falsas.

Halo 4 (Foto: ComputerAndVideoGames)Halo 4 (Foto: ComputerAndVideoGames)

A mensagem de David Ellis, traduzida, foi: “Se você vir uma página, dizendo permitir que você se inscreva para uma beta de Halo 4, esteja avisado, É FALSA”. Se tornou comum utilizar o nome de jogos populares nesse tipo de esquema, como Gotham City Impostors, para o qual a Monolith Productions divulgou um alerta semelhante.

Ainda não há planos oficiais anunciados pela Microsoft ou pela 343 Industries a respeito da existência de uma beta de Halo 4 ou quando e como ela ocorreria. Entretanto, analisando o histórico da empresa, é bastante provável que seja disponibilizado através da compra de outro jogo. A beta de Halo 3 foi concedida aos usuários que compraram o jogo Crackdown, enquanto a beta de Halo Reach estava presente no pacote para jogadores que adquirissem Halo: ODST.

Via ComputerAndVideoGames

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares