Jogos de RPG

05/01/2012 15h17 - Atualizado em 03/05/2016 15h08

Nave de StarCraft 2 feita de Lego levou seis meses para ser construída

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

O artista Sven Junga criou uma réplica idêntica de uma das naves do jogo StarCraft 2, da Blizzard, inteiramente feita com peças de Lego. A Hyperion, uma das unidades mais poderosas da raça Terrano no game, conta com nada menos do que 15 mil peças e levou seis meses para ser construída.

starcraft-lego01Nave de StarCraft 2 feita de Lego

Por meio das imagens é possível ver como esta peça deu trabalho para ser construída. São detalhes e mais detalhes de pura criação, que tornam a nave uma obra de arte feita de Lego.

starcraft-lego02Nave de StarCraft 2 feita de lego

Levando em conta essas criações e muitas outras que são lançadas por aí, nos perguntamos:  por que o Lego ainda não licenciou brinquedos com a marca de jogos como StarCraft? Bem, o primeiro passo para isso está logo aí, uma Hyperion extremamente bem feita. O único problema é que uma caixa para montar um brinquedo desse tamanho custaria bem caro, porque são milhares de peças, e seis meses de empenho para montar um monstro desses.

Via Dvice

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares