Internet

05/01/2012 17h08 - Atualizado em 05/01/2012 17h08

Netflix produz série própria exclusiva para seus assinantes

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

Quando a gente pensa em Netflix geralmente lembra dos filmes e séries que o serviço disponibiliza para seus assinantes por um valor justo. Só que agora a Netflix está entrando em um novo campo, antes inexplorado por eles: a produção do próprio conteúdo que veicula, em vez de depender de parceiros espalhados pelo mundo.

Logo da Netflix (Foto: Reprodução)Logo da Netflix (Foto: Reprodução)

Resultado da nova iniciativa da Netflix, a série "Lilyhammer" estreia (se é que dá para falar em estreias quando o conteúdo fica disponível sob demanda) no serviço em 6 de fevereiro. Sem restrições geográficas: clientes de Estados Unidos, Canadá e América Latina terão acesso ao seriado imediatamente. Só não está claro se haverá áudio e legendas em português do Brasil, tendo em vista que a Netflix de cá ainda não anunciou a chegada do conteúdo.

"Lilyhammer", nome complicado, diz respeito a uma cidade da Noruega (em inglês). Um gângster, interpretado pelo Steven Van Zandt de "Os Sopranos", é enviado para a longínqua cidade a fim de reconstruir sua vida do zero. O resto do enredo é melhor não contar para não estragar a surpresa.

Essa não é a primeira incursão da Netflix em produção de conteúdo. A companhia espera lançar "House of Cards", outra série, dessa vez inspirada em um seriado inglês da década passada, ainda nesse ano. A empresa confirmou a compra dos direitos de "House of Cards" em 2011.

Via MSNBC

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Atila Velo
    2012-06-28T02:11:20

    Lillyhammer é uma série muito divertida, principalmente para quem gosta de comédia-ação com temática sobre MÁFIA italiana. Seu protagonista, um dos principais personagens da premiada série Família Soprano (The Sopranos / HBO), dá um show numa mistura de Sopranos, Tony Montana e Máfia no Divã. A produção pode melhorar, mas a série já se tornou um item cult e obrigatório para os fãs de filmes e séries sobre máfia italiana!! Que venham mais temporadas...