Jogos de luta

23/01/2012 09h12 - Atualizado em 07/08/2013 18h19

No PS Vita, Mortal Kombat tem Fatalities feitos pela tela de toque

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat foi confirmado para o PlayStation Vita nesta semana. O game chega com novidades no novo portátil da Sony, entre elas a possibilidade de realizar os famosos Fatalities pela tela sensível ao toque do aparelho. Esta é uma das novidades exclusivas da versão, que conta ainda com outros elementos inéditos na jogabilidade.

Freddy é um dos lutadores na versão PS Vita (Foto: Divulgação)Freddy é um dos lutadores na versão PS Vita (Foto: Divulgação)

Uma das novidades não é lá tão boa assim – já que a produtora NetherRealm teve que reduzir um pouco a qualidade gráfica do game para adaptá-lo ao Vita. Ainda que seja poderoso, o portátil não é capaz de produzir gráficos idênticos ao PS3 ou Xbox 360. Contudo, a diferença é mínima e o game continua rodando suave, com taxa de quadros fixa em 60 frames por segundo.

Outra novidade é que agora existe uma segunda 'Torre de Desafios', modo extra de jogo nos consoles. Esta torre inédita é composta por 150 desafios, totalmente diferentes das versões Xbox 360 e PS3, utilizando esquemas de controles presentes no Vita, como o painel traseiro do aparelho, que também é sensível ao toque.

No multiplayer, o estúdio confirmou que haverá suporte a partidas online e offline (via conexão local). Mas não teremos partidas online entre jogadores do PS Vita e PlayStation 3.

Mortal Kombat  tem previsão de lançamento no portátil para o meio deste ano, com todos os extras já lançados nos consoles e também a participação de Kratos, de God of War.

Via TheSixthAxis

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares