31/01/2012 09h24 - Atualizado em 11/07/2013 12h16

Nokia Lumia 910 chegará no meio do ano

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Depois de apresentar o Lumia 900, principal modelo do Windows Phone da Nokia na CES 2012, rumores apontam que a empresa deverá lançar um Lumia 910, cque deverá chegar as lojas em maio deste ano. Caso o modelo 910 se confirme como real, a única diferença entre ele e o 900 será a câmera: sai o modelo com 8 megapixels e entra um com 12.

lumia900Nokia prepara o Lumia 910 com câmera de 12 mexapixels (Foto: Reprodução)

Os rumores ganharão mais consistência porque o modelo foi encontrado em um site de uma loja holandesa. O anuncio classifica o smartphone como Lumia 910 e avisa que não há confirmação da Nokia sobre seu lançamento. Caso ocorra o lançamento do 910 em maio, ele chegaria antes mesmo que o 900 ao mercado europeu, que deve alcançar as prateleiras do continente somente em junho.

Um eventual lançamento poderia acontecer durante Mobile World Congress, evento que reúne os fabricantes de celulares e outros equipamentos móveis na cidade de Barcelona, na Espanha, no mês de fevereiro. O Lumia 910, com câmera aprimorada, teria mais fôlego para competir com o HTC Ultimate II, que recebeu uma câmera de 16 megapixels e o Sony Xperia S, também com 12 megapixels.

Caso se confirme real, o novo Lumia 910 terá tela de 4,3 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon de 1.4 GHz e 16 GB de espaço de armazenamento, sem a possibilidade de expansão via cartão de memória. Assim como o Lumia 900, teria câmera frontal e o Windows Phone Mango (7.5) embarcado.

Já conferiu a novidade da Nokia? O smartphone Lumia 1020 é o mais novo top de linha da empresa!
 

Via Ubergizmo

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares