Sistemas Operacionais

05/01/2012 09h50 - Atualizado em 05/01/2012 09h50

Novo Flight Simulator muda de nome, será gratuito e ganha primeiros detalhes

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Microsoft Flight é o novo nome da série Flight Simulator, que ganhou sua última versão em 2006, com Flight Simulator X. Celebrando os 30 anos da série – sim, o primeiro é de 1982 –, a empresa lançará o jogo gratuitamente para download nos PCs, entre os meses de abril e junho.

Microsoft Flight (Foto: Divulgação)Microsoft Flight (Foto: Divulgação)

O cenário de Microsoft Flight é o arquipélago que forma o Havaí, nos Estados Unidos, o qual os jogadores vão poder sobrevoar. Como é de se esperar, o jogo promete muito realismo. Entretanto, levando em consideração que o jogo será de graça, dificilmente ele se mostrará no máximo da capacidade gráfica dos PCs atuais.

Os jogadores que possuirem uma conta na Games for Windows Live terão acesso a conteúdo adicional, como mais aviões, missões, achievements e um perfil online do piloto. Além disso, é claro, o jogo oferece a opção de simplesmente pagar por novo conteúdo.

A Microsoft já avisou que vai disponibilizar desafios diários para manter o jogo sempre renovado para os jogadores pagantes.

Uma das novidades do jogo é o avião anfíbio Icon A5, que pousa e decola tanto em terra como na água. Ele é pequeno, leve, tem asas dobráveis e é usado para fins recreativos. Sua produção sequer começou ainda. Fique com o trailer do jogo:


Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares