Plataformas online

23/01/2012 10h08 - Atualizado em 23/01/2012 12h28

Novo game combina Show do Milhão com Star Trek

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora Deep Silver anunciou um inusitado jogo para PlayStation Network e Xbox Live. Trata-se de Star Trek: The Original Series – Who Wants to Be a Millionaire, que nada mais é que uma mistura entre o seriado Jornada nas Estrelas e o programa de TV de perguntas e respostas Show do Milhão.

Star Trek: Quem quer ser um milhonário? (Foto: Divulgação)Star Trek: Quem quer ser um milhonário? (Foto: Divulgação)

O game é justamente o que parece, uma simulação do programa de TV onde todos os participantes são inspirados pelo clássico seriado de ficção científica. O jogador escolhe um entre quatro avatares para participar de uma rodada de prêmios, incluindo a tenente Uhura, um oficial Vulcano, um cadete da Frota Estelar e uma escrava de Orion – aquelas belas moças de pele verde da série clássica.

Obviamente, todas as perguntas serão inspiradas na primeira temporada do seriado, que contava não só com o capitão Kirk, mas também com o Sr. Spock e tantos outros membros da nave Enterprise. Espere por referências bem antigas, que só os fãs irão lembrar. Os prêmios? Muito dinheiro – virtual, é claro.

Star Trek: The Original Series – Who Wants to Be a Millionaire será lançado em fevereiro, para o Xbox 360 e PlayStation 3, via suas respectivas lojas virtuais. O preço ainda não foi revelado, mas curiosamente o game não está previsto para territórios como Estados Unidos, Canadá e México.

Via Joystiq

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!   

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares