Plataformas online

31/01/2012 09h33 - Atualizado em 31/01/2012 09h33

PlayStation Vita receberá pacote especial com cartão de memória grátis

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Sony norte-americana divulgou mais uma promoção para quem realizar a pré-compra do PlayStation Vita em seu modelo 3G+Wi-Fi. Por US$ 300, o comprador leva para casa o aparelho, um cartão de memória de 8GB, um código para baixar um jogo da PlayStation Network e um mês de acesso grátis à rede 3G pela operadora AT&T. Esta é a nova versão de um pacote anterior e dá direito também a receber o portátil uma semana antes de sua data de lançamento oficial.

PlayStation Vita (Foto: Divulgação)PlayStation Vita (Foto: Divulgação)

O pacote anterior apresentava o PS Vita com um estojo, cartão de 4GB, um mês de acesso 3G grátis e o game Little Deviants. A Sony confirmou que quem já realizou a pré-compra desta oferta anterior vai continuar com os benefícios passados. A nova oferta é válida para compradores a partir de 27 de janeiro. Vale lembrar que o atual pacote custa o mesmo preço que o PlayStation Vita 3G+Wi-Fi sem qualquer adição ou acessório.

No Brasil, a Sony confirmou o lançamento do Vita na mesma data que nos Estados Unidos – em 22 de fevereiro. Porém, só teremos a versão Wi-Fi disponível por aqui, já que a companhia não conseguiu nenhum acordo firmado com uma operadora para fabricar e oferecer o aparelho em seu modelo com conectividade 3G.

O preço também não foi divulgado pela Sony Brasil, mas a empresa já revelou que teremos um pacote especial do portátil, contendo o game ModNation Racers: Road Trip, cartão de memória de 4GB e estojo especial.

Via PlayStation Blog

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares