Jogos de ação

05/01/2012 19h17 - Atualizado em 05/01/2012 19h17

Resident Evil: Operation Raccoon City ganha novo vídeo mostrando torneio

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Capcom e o site de notícias GameSpot organizaram uma promoção na qual alguns fãs ganharam a chance de competir em um torneio de Resident Evil: Operation Raccoon City, podendo ganhar jaquetas do Umbrella Security Service, U.S.S., e jogar a versão mais recente do jogo, com presença de Hunk e uma luta contra William Birkin.

Resident Evil: Operation Raccoon City (Foto: Rely on Horror)Resident Evil: Operation Raccoon City (Foto: Rely on Horror)

Jogadores puderam competir entre si em um estágio que se passa na prefeitura de Raccoon City, estendendo-se depois para um complexo subterrâneo. Lá puderam sentir na pele como a mecânica de combate é diferente, não apenas importando atacar seu adversário, mas evitando ser mordido por um zumbi e virar um deles.

No meio do combate, surge William Birkin de Resident Evil 2 em sua forma mutante. Até mesmo com os quatro jogadores juntos eles parecem ter dificuldades de enfrentar o monstro. Eis que surge outra cara conhecida, Hunk, o quarto sobrevivente, que parte para enfrentar Birkin sozinho.

A reação dos fãs pareceu bastante positiva, com um deles comentando: “Um jogo de tiro baseado em classes no universo de Resident Evil realmente funciona. Eu não estava convencido no início, mas agora eu estou”.

Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado dia 20 de Março de 2012 para o Xbox 360 e PlayStation 3.

 

Via Rely on Horror

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares