Jogos de aventura

05/01/2012 15h06 - Atualizado em 05/01/2012 15h06

Star Trek Online gratuito para jogadores atuais e antigos

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O MMO Star Trek: Online, da Cryptic Studios, passará a utilizar o modelo free-to-play a partir do dia 17 de janeiro. Lançado em 2010, o jogo segue a tendência de vários outros títulos do mesmo gênero. Apenas os usuários que já são cadastrados ativos e que já possuem conta e por algum motivo pararam de jogar terão direito à gratuidade.

Star Trek Online (Foto - Divulgação)Star Trek Online (Foto - Divulgação)

Os detalhes completos da mudança para F2P podem ser lidos no site oficial do jogo, com várias perguntas pertinentes aos membros. Apesar de ser um jogo que tenta atrair fãs da franquia Star Trek, alguns pontos necessitam de melhora, como o sistema de criação de itens do jogo e a qualidade dos itens encontrados nas missões.

A mudança de modelos de negócio de MMOs para gratuito está cada vez mais popular na indústria. O último MMO de grande sucesso que fez tal mudança foi DC Universe Online, que multiplicou exponencialmente sua base de jogadores nos últimos seis meses, tornando assim o jogo ainda mais rentável para seus produtores.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares