Internet

08/01/2012 07h09 - Atualizado em 09/01/2012 10h40

Top 15: pessoas tirando onda na Internet e se dando mal

Guilherme Neto
por
Da Contém Conteúdo

Tem muita gente que tenta impressionar com suas fotos publicadas no Facebook, Orkut, Twitter e outras redes sociais, mas não se dá conta do mico que está pagando! O EpicFail.com é um site que reúne diversas falhas engraçadas de cidadãos comuns como a gente (além de alguns animais e celebridades também). O TechTudo buscou 15 fotos de pessoas mandando mal ao tentar tirar onda na web.

15 - Tirar fotos em frente ao espelho não é uma boa ideia quando você não está prestando atenção ao que (ou quem) está atrás de você.

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)

14 - Dá próxima vez, é melhor escolher uma meia menos encardida para aparecer na foto!

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)

13 - Aquele desenho era para ser o símbolo da paz ou a logomarca da Mercedes-Benz?

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)

12 - Será que nem o fotógrafo nem a moça da foto perceberam que o caldo da comida estava vazando do prato?

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)

11 - Depois de agarrar duas gatinhas, acho que ele não precisa mesmo de mais cerveja para ter coragem de flertar com alguém. Só não precisava desperdiçar a bebida, né?

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)

10 - A pessoa que postou essa imagem não percebeu que uma de suas amigas não saiu muito bem na foto? Ou ela não se importa mesmo?

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)

09 - Não basta pagar mico ficando com a cara laranja depois de uma sessão de bronzeamento artificial! Tem que registrar isso com uma foto e divulgar na Internet!

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)

08 - Que tal escolher um espelho novo na hora de tirar uma foto?

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)

07 - É legal ver que até mesmo a polícia resolveu participar da festa! Quer dizer, nem todos os policiais parecem concordar com isso...

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)

06 - Uma privada quase nunca é um objeto cenográfico interessante para uma foto, ainda mais para um autorretrato!

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)

05 - Que mulher engraçada e brincalhona, não? Ela é de se mijar de rir!

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)

04 - A porta entorta na mesma curvatura que a bunda da menina. Por que será?

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)

03 - Mal sabia a moça que levaria um banho de cerveja de uma de suas amigas na hora de tirar uma simples fotografia!

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)

02 - "Eu tenho o melhor namorado do mundo. Ele se parece com Justin Bieber", diz a mensagem no Facebook. Parece mesmo?

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)

01 - As meninas tiraram uma foto e postaram no Facebook afirmando que estavam aprendendo a medir a temperatura. Mal sabiam elas que este tipo de termômetro é para ser enfiado no ânus, não na boca...

Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)Tentou tirar onda, mas se deu mal (Foto: EpicFail.com)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sandro Silva
    2012-01-08T16:01:10

    Medir e aferir são duas formas corretas a serem usadas neste sentido. Mas a frase que tu construiu Victor também esta incorreta. O certo deveria ser QUERIA DIZER e não QUEIRA DIZER. Pois seria e queira não concordam.

  • Sandro Silva
    2012-01-08T13:24:19

    O MICO agora não foi da foto mas sim do comentário da foto numero 01. Não e possível tirar a temperatura, pois senão a pessoa morreria. O certo e medir a temperatura. FAIL!!!!!!!

  • Brener Damasceno
    2012-01-08T13:06:02

    Muito engraçado kkkkkkkkkkk

  • Augusto Lima
    2012-01-08T12:37:30

    Essa da mulher mijada é a melhor. Quase me mijei também. Reparem na cara da mulher lá atrás

  • Jimmy Justiniano
    2012-01-08T11:05:07

    KKKKKKKKkkkkkkk

  • Ana Rodrigues
    2012-01-08T10:23:30

    VISH!!!!!

  • Bruna Poncio
    2012-08-03T16:23:57

    nossa dei sonoras gargalhadas com esses eros :)

  • João Galvão
    2012-05-27T12:07:16

    A pessoa também pode medir a temperatura corporal oralmente!

  • Victor Klein
    2012-01-08T15:27:50

    medir??? quanto mede 41° de febre??? ahUAhauhAUAHuahUAHUahuAHuahuAHUHA TENTOU TIRAR ONDE E SE DEU MALLL NAO SERIA AFERIR QUE VOCE QUEIRA DIZER SANDRO SILVA... OMG.

  • William
    2012-12-07T16:11:30

    Na boa, não sei qual a pior... se o caldo da comida , literalmente escorrendo do prato, se a do camarada com as duas meninas e a cerveja indo embora , se a do grupo de amigos e uma das meninas vomitando na mesa, a do vaso sanitário... bem.... faltou descarga... Putsss, não tem como não rir KKK.

  • Junior
    2012-05-27T17:17:51

    que papelão desse povinho...isso só acontece com idiotas.

  • Adélio Leite
    2012-05-27T02:23:43

    achava q só acontecia no orkut, huahuahu

  • Amado Júnior
    2012-05-26T13:20:31

    A do vomito, pqp! A ultima, mais PQP ainda. E a 4 é o pum atomico, entortou até a porta. Obviamente essas não sairiam no site da globo, mas pior msm são aquelas fotos inocentes no quarto e no canto um consolo aparecendo.

  • Reinaldo Santana
    2012-01-09T12:25:27

    Isac, a aula não é de português, é de Metrologia. Alison, Achei a matéria legal, sim, mas me senti na obrigação de corrigir o ERRO de um profissional, até porque este é um espaço democrático de aprendizado para quem lê.

  • Rosangela Oliveira
    2012-01-09T11:22:50

    Morri de rir....

  • William Brandini
    2012-01-09T10:59:40

    Antes de escrever qualquer comentário, esteja certo sobre o que esta falando. A temperatura de uma pessoa não se tira ,e sim se mede, o dia que a temperatura for tirada, esse coitado irá no mínimo morrer.

  • Isac Sousa
    2012-01-09T10:41:22

    o que era para ser algo engraçado acabou virando uma aula chata de português. Para que se importar se as pessoas escrevem certo ou errado se todos nós escrevemos errado. fala sério.

  • Alison Silva
    2012-01-09T09:26:50

    Aqui tem mais pessoas interessadas em corrigir as matérias, do que ler a mesma. Que tal terem os vossos sites, com as vossas notícias, e os vossos textos corretos?

  • Diego Rocha
    2012-01-09T08:57:06

    Que perda de tempo dos "universitários". O jornalista quis dizer: tirar (o valor de) a temperatura (do termômetro). A linguagem viva é assim mesmo: subentendida e sintetizada. A Física é aqui desnecessária.

  • Reinaldo Santana
    2012-01-09T08:38:03

    Fred, Sofia e, principalmente, Victor: Vocês ESTÃO ERRADOS! Primeiro, a palavra aferir não existe há mais de 10 anos. Desde 1995 ela saiu de uso, justamente por ter vários significados. A matéria está errada, mas é uma "tradução" do que foi postado em inglês. O correto seria MEDIR a temperatura.Da mesma forma, o correto também é medir a pressão arterial, independente do instrumento usado para isso, e da unidade de medida do resultado. Aferir não existe. tirar uma medida também não existe. Se tiverem dúvida consultem a Portaria INMETRO 319, de 23 de outubro de 2009. Sou professor de Metrologia

  • Victor Klein
    2012-01-08T21:27:32

    quer dizer estão que ° célsius é subdivisão do metro.. lol!!!! se fosse pressão arterial ainda sim.. estaria meio errado...maldito Yahoo respostas!!! SANDRO SILVA tem razão, era simplesmente QUERIA a palavra que eu "queria" escrever.. mas um dedo foi mais rápido que o outro no teclado "e a letra I" saiu na frente....rs.r.rs quanto ao resto.. mantenho a minha opinião . AFERIR.

  • Uenna Machado
    2012-01-08T17:20:35

    kkkkk... Turma de sem noção... Muito engraçado! Mais a 10° e a 1°... Superaram todos.

  • Fred Kammholz
    2012-01-08T22:34:18

    Pois então victor, o rapaz escreveu o correto. Aferir e medir a temperatura são a mesma porcaria! exemplo: "vc vai por o termometro embaixo do braço, o mercurio ira aquecer e entao você irá verificar a temperatura"...temperatura está na casa da medida, que faz parte de pressao, pressao se resulta em calor, calor se resulta em densidade e densidade se resulta em metros cubicos, como vc acha que eles preveem as temperaturas e quando vai chover? "jogando a moeda para cima?" não estou tirando onda, vc pode abrir qualquer livro de fisica ou (e) quimica que vc vai "ver" antes de tirar onde pesquise

  • Victor Klein
    2012-01-08T21:29:47

    correçao, então no lugar de estao para os mais exigentes

  • Amanda
    2012-01-08T19:50:03

    Adorei as fotos!!! Mto show parabéns!!!!!!