Sistemas Operacionais

05/01/2012 10h08 - Atualizado em 05/01/2012 10h08

Versão para smartphones de Grand Theft Auto III tem suporte a modificações

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Recém-lançada nos smartphones e tablets, a versão comemorativo de 10 anos de Grand Theft Auto III ganha agora uma bela novidade para quem curtia jogar no PC. É possível instalar as famosas modificações nesta nova versão do game, como era prática comum de alguns usuários no computador. Os chamados “mods” permitem uma personalização completa e não-oficial do game.

GTA III (Foto: Divulgação)GTA III (Foto: Divulgação)

As modificações são simples de instalar em dispositivos Android. Basta procurar os arquivos do mod dentro de seu respectivo dispositivo, seguindo os passos mostrados neste link. Já a versão para iOS (iPhone, iPod touch e iPad) é um pouco mais complicada, mas não é necessário fazer o desbloqueio jailbreak nos aparelhos. Veja aqui.

Quando GTA III foi lançado no PC, era comum que seus jogadores modificassem o game, disponibilizando-a gratuitamente na Internet. Desta forma, era possível transformar GTA até mesmo em outro jogo, com outro nome e diferentes personagens. Na verdade, as modificações da série são bem populares até hoje.

GTA III foi originalmente lançado para PC, PlayStation 2 e o primeiro Xbox e marcou história, com seu sistema de mundo aberto em 3D e diversas possibilidades. A ambientação é na cidade de Liberty City, baseada em Nova York, e conta a história do personagem Claude, que se envolve com crimes após fugir da prisão.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares