Jogos de RPG

07/01/2012 16h40 - Atualizado em 30/03/2016 11h14

Voz de Mario em The Elder Scrolls V: Skyrim

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Jogadores acostumados a ouvir “It’s a me, Mario”, na voz de Charles Martinet, dublador do mascote italiano da Nintendo, talvez não tenham percebido uma de suas raras apresentações fora da empresa. No jogo The Elder Scrolls V: Skyrim, Martinet dubla o dragão Paarthurnax, líder dos Greybeards.

Cheats para Skyrim: lista traz dicas e códigos para PC

Voz de Mario está em The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)Voz de Mario está em The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)

A voz tremendamente grave do dragão, irmão de Alduin, surpreende quando aparece durante os créditos do jogo, por volta dos 2 minutos. A dublagem é de Charles Martinet, conhecido por dar voz a  Mario, Luigi, Wario e vários outros personagens do Reino dos Cogumelos.

Martinet não é um funcionário com contrato de exclusividade da Nintendo, mas é relativamente raro vê-lo atuando fora dos jogos da empresa. Outros trabalhos dele incluem títulos como Ratchet & Clank: A Crack in Time e o RPG Resonance of Fate.

Pode-se dizer, no entanto, que na vida real o dublador é realmente mais parecido com o mascote da Nintendo, sempre muito animado e alegre, jogando alguns “woohoo” no meio de  frases em entrevistas, por pura diversão.

<br />

 

<br />


Via Gaming Everything

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares