Sistemas Operacionais

09/02/2012 19h37 - Atualizado em 13/02/2012 15h24

Acompanhe a programação dos Blocos de Rua do Carnaval Carioca 2012 no seu celular

Ramon Cardoso
por
Para o TechTudo

Apesar de o Carnaval de 2012 só começar oficialmente no dia 19 de fevereiro, no Carnaval de Rua do Rio de Janeiro os blocos já estão aquecendo ainda mais os dias dos cariocas. Ao todo, quase 500 blocos desfilarão pelas ruas da cidade, e sem uma ajudinha é praticamente impossível saber os horários e locais de todos eles.

Programação dos Blocos de Rua do Rio de Janeiro no celularProgramação dos Blocos de Rua do Rio de Janeiro no celular (Foto: Montagem)

Para resolver esse problema e deixar o seu carnaval mais animado, o TechTudo reuniu aplicativos dos principais sistemas operacionais de celulares (iOS, Android, BlackBerry, Symbian e webOS), para você acompanhar a programação dos Blocos de rua do Carnaval 2012 com facilidade e de qualquer lugar.

iPhone (iOS)

App Blocos do Rio para iPhoneApp Blocos do Rio para iPhone (Foto: Reprodução)

Os usuários de iPhone têm à disposição dois aplicativos para ficarem ligados na programação dos blocos, os apps Blocos do Rio e o Blocos Carnaval Rio. Ambos estão disponíveis gratuitamente para download na App Store.

Android

Aplicativo Bloco DroidAplicativo Bloco Droid (Foto: Reprodução)

Para Android também existem duas opções, os apps Onde Tem Bloco? e o Bloco Droid. Basta baixá-los sem nenhum custo e sair pulando atrás do seu boco preferido.

BlackBerry

Com o app BlocosRio2012 para BlackBerry, os donos dos smartphones da RIM podem acompanhar os blocos de qualquer lugar.

Symbian

Os aparelhos Nokia não ficaram de fora da folia e também ganharam uma versão do app de carnaval, o BlocosRio2012 para Symbian.

webOS

Os proprietários de aparelhos da HP também podem ficar ligados na programação dos blocos, graças ao aplicativo BlocosRio2012 para webOS.

--

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Flavia Bezerra
    2012-02-15T15:19:13

    Ja deu uma olhada no aplicativo lancado hoje pela Riotur? IRADO! Chama Rio Guia Oficial na App Store.