Jogos de luta

14/02/2012 15h56 - Atualizado em 14/02/2012 15h56

Campeões mundiais participam da festa de lançamento de UFC 3 em SP

Flavio Barboni
por
Para o TechTudo

Com as presenças dos campeões mundiais do UFC José Aldo (peso pena) e Júnior “Cigano” dos Santos (peso pesado), foi realizado em São Paulo na noite de segunda-feira, 13 de fevereiro, o lançamento oficial do game UFC Undisputed 3. Além dos detentores do cinturão, o lutador Rousimar “Toquinho” Palhares também marcou presença para promover a chegada do game no Brasil.

José Aldo, Toquinho e Cigano (Foto: Claudio Rossi/Divulgação) (Foto: José Aldo, Toquinho e Cigano (Foto: Claudio Rossi/Divulgação))José Aldo, Toquinho e Cigano (Foto: Claudio Rossi/Divulgação)

O produtor da THQNeven Dravinski, mostrou as novidades do game durante a coletiva. Uma das grandes melhorias do novo game é o sistema de submissão, que está mais fácil de ser executado. Agora, um octógono aparece na tela para indicar o que deve ser feito tanto para tentar vencer o adversário no chão, quanto para fugir.

No geral, o game está mais dinâmico e as lutas bem mais fluídas, fazendo parecer robótico os movimentos de UFC Undisputed 2010, versão anterior da série. O game também conta com iversos tutoriais, e cada detalhe e modalidade é bem explicado, inclusive a adição do Pride, edição japonesa e mais violenta do UFC.

Neven Dravinski e Paola Rodríguez, da THQ (Foto: Flavio Barboni/TechTudo)Neven Dravinski e Paola Rodríguez, da THQ (Foto: Flavio Barboni/TechTudo)

Outra novidade, especial para o mercado brasileiro, UFC Undisputed 3 chega com menus e legendas em português do Brasil. O game já está disponível nas lojas de todo país, com distribuição da Arvato Games, por R$ 179,90 (preço sugerido). A gerente de marketing da THQ para América Latina, Paola Rodríguez, justifica o preço do lançamento como uma “decisão estratégica”, e promete que o valor sofrerá reduções futuras.

Segundo os produtores do game, o Brasil já corresponde a 70% do mercado latino americano do UFCJosé AldoJúnior Cigano e Toquinho acreditam que o game é muito importante para o crescimento do MMA (artes marciais mistas, em inglês). “O futebol é mais popular por aqui porque todo mundo conhece as regras. O game ajuda os jogadores a conhecer as regras da UFC“, completa Cigano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rogerio Silva
    2012-02-16T15:38:02

    O ufc São Paulo tem de aconceter,em São Paulo,temos de ser imparciais,fora burocracia