Jogos de RPG

28/02/2012 09h52 - Atualizado em 28/02/2012 09h52

Chrono Bind, jogo de cartas para o novo Final Fantasy, confunde fãs de Chrono Trigger

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Logo depois de ser confirmado, no dia 27 de fevereiro, que a Square Enix registrou o nome Chrono Bind, uma grande especulação começou na internet sobre a possibilidade de um novo jogo para a série de Chrono Trigger. Mas infelizmente, esse não é o caso. Chrono Bind é, na verdade, um jogo de cartas virtual que faz parte de um novo DLC para outro RPG da Square, o recente Final Fantasy XIII-2.

Chrono Trigger (Foto: Divulgação)Chrono Trigger (Foto: Divulgação)

Por outro lado, este jogo de cartas possui uma mecânica ao menos inspirada em viagens no tempo, o que pode significar uma referência à clássica série, ou mesmo um teaser de um jogo futuro. Há muito tempo se fala sobre uma nova sequência para Chrono Trigger, que supostamente já tem até nome: Chrono Break.

Uma sequência moderna para a série não é absurda. A Square Enix fez questão de relançar o jogo original, além de sua sequência, Chrono Cross, para várias plataformas, incluindo Android e iOS. A versão para Nintendo DS, com várias novidades, chegou a vender cerca de 800.000 cópias! Não custa torcer, não é?

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares