Jogos de esporte

14/02/2012 14h56 - Atualizado em 14/02/2012 17h50

EA Sports divulga detalhes de FIFA Street no Brasil em coletiva

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Durante a manhã desta terça-feira (14), foi realizada uma coletiva de imprensa pela EA Sports para apresentar o jogo FIFA Street na capital paulista. O jogo, já conhecido pelos fãs de um futebol com um estilo mais descompromissado, será lançado no dia 15 de março para PlayStation 3 e Xbox 360.

FIFA Street (Foto - Divulgação) (Foto: FIFA Street (Foto - Divulgação))FIFA Street (Foto - Divulgação)

O novo FIFA Street traz muitos elementos existentes em FIFA 12, por utilizar a mesma engine, e tais semelhanças entre os jogos também podem aparecer em jogos futuros da franquia (leia aqui). Uma das maiores novidades está no novo controle do jogador, chamado Street Ball Control, onde é possível utilizar o direcional direito para realizar dribles com a bola parada, com passes que chamam a atenção.

Com uma grande variação de cenários em vários cantos do mundo, o jogo tem um modo carreira consistente, onde o jogador pode começar em partidas simples e aos poucos participar de torneios mais importantes, até chegar em uma eliminatória mundial. Durante sua ascensão, é possível conhecer lugares como Londres, Nova York, Amsterdã e Rio de Janeiro, onde acontece a final mundial.

FIFA Street (Foto: Divulgação)FIFA Street (Foto: Divulgação)

Para os mais criativos, também é possível criar um jogador com sua própria imagem, e montar seu próprio time de craques. Conforme o seu progresso, novos itens de personalização são desbloqueados, como chuteiras, ambientes e uniformes.

Com uma vasta lista de craques reais do futebol de rua mundial, uma coisa que os fãs podem sentir falta é da presença de um número maior de clubes brasileiros, apesar da seleção brasileira atual estar disponível no jogo, incluindo os jogadores Neymar e Ganso. O jogo estará disponível nas lojas com um preço sugerido de R$ 179,90.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Silva
    2012-02-15T15:07:22

    E a versão para PC? Não vai ter =(

  • Adriano Cardoso
    2012-02-14T20:41:06

    Na hora de apresentar jogos a EA aparece e da coletiva,mais suporte para jogos,lançamentos,legendas etc não estão nem ai para o brasil vergonha dessa perodutora!!