Jogos de ação

28/02/2012 10h05 - Atualizado em 28/02/2012 15h40

Divulgados primeiros detalhes de Medal of Honor: Warfighter

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Depois do anúncio de Medal of Honor: Warfighter, o produtor Greg Goodrich da Danger Close comentou um pouco sobre o título em uma entrevista para a revista oficial do Xbox 360, nos Estados Unidos. Entre as novidades confirmadas estão dois modos multiplayer, um cooperativo e outro onde uma bala é fatal.

Medal of Honor: Warfighter (Foto: Divulgação)Medal of Honor: Warfighter (Foto: Divulgação)

O jogo retornará para a história dos Tier 1 Operators da série Medal of Honor e será baseado em relatos de soldados reais. Também foi confirmada a presença de antigos personagens, como Preacher, Voodoo e Mother. Um dos cenários será Isabela City, nas Filipinas, após uma inundação.

Embora os dois modos multiplayer tenham sido citados, o produtor não deu mais informações sobre a jogabilidade.

Medal of Honor: Warfighter será lançado em outubro de 2012, mas as plataformas em que estará disponível ainda não foram anunciadas. As mais prováveis são Xbox 360, PlayStation 3 e PC, como no último título da série.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wallace Ferreira
    2012-03-02T09:27:14

    é se um jogo é ruim..uma pesssoa fala para a outra ñ comprar... se o cod fosse realmente ruim eu aki estava falando dele...e iria dizer quem realmente é o melhor.. vc o Joao Oliveira gostou do bt3 eu ñ ,eu ja gosto do cod...ñ porque e famoso e sim pela sua jogabilidade...e isso faz a diferença...se eu ñ gosta-se do game(cod) iria falar para meus amigos para ñ comprar isso com toda a certeza iria ter uma queda nas vendas dele(cod) entao para de falar q ele é record é por causa de se famoso ñ..isso aee e lorota...

  • Wallace Ferreira
    2012-03-02T09:16:38

    acertando os pontos... ñ fiz nem uma comparação vou dizer oq rolou...antes de entrar nessa materia esta escrito ali COD fica de olho..bom ficar de olho em q, ham?claro q é no novo MOH..ee a briga de bt3 com o cod ja vem deles mesmo vlw...entao para ver qual é o melhor eu joguei e vi q é o cod mesmo..comparações para dizer quem é o melhor eles(action e EA ja fazem) eles mesmo q entra na briga para ver quem é o melhor entao com toda a certeza tem comparação sim...

  • Fillip Candido
    2012-03-01T13:04:57

    Vlw João completou o que eu disse! Realmente o pecado do cod foi graficos... directx 9. Ate o ultimo medal é directx 11. Realmente o jogo foi feito pra console, no pc o grafico ta praticamente identico ao do console. Alias o jogo foi feito pra xbox 360, ignorando outras plataformas por ate agora nao ter lançado os mapas novos. Sendo que ja sairam 3 mapas pro x box. Abraço!

  • Joao Oliveira
    2012-03-01T10:39:24

    Apesar de eu gostar muito da franquia COD e da sua simplicidade, particularmente gostei muito mais do BF3 do que o MW3 justamente pelo grau de dificuldade, das inovações graficas, efeitos fisicos, modos de jogos diferenciados, etc, e nem as vendas desse titulo não foram tão altas como do concorrente, mas ele tem muita qualidade. Acho que COD está estagnado na sua formula de sucesso, e é questão de tempo que isso fique (se já não ficou) saturado.

  • Joao Oliveira
    2012-03-01T10:38:43

    Fillip, até entendo o a sua critica à comparações, devido ao criterio que o povo geralmente julga, que na maioria das vezes, é o menos válido. O Wallace foi infeliz em fazer a comparação "COD vs MOH (ou BF)" utilizando o argumento de número de vendas, já que isso nem sempre garante a qualidade do jogo, visto que COD já é uma franquia FAMOSISSIMA e as vendas são mais que previstas.

  • Fillip Candido
    2012-02-29T16:09:41

    Outra coisa. Sem comparação... mas MW3 na minha opniao é o jogo mais vendido pela sua "fama" tipo virou jogo de povão, aonde todos jogam, pelos simples fato de ser um jogo simples em que qualquer criança joga. A classificação dele é 18, mas estou cansado de escutar muleque de 10 anos com voz fina gritando "SEU AKIMBEIRO NOOB". MW3 virou um jogo infantil aonde todos ficam chorando das armas dos outros e fica gritando TE MATEI NA FACA HAHHAHHA. Cresce pelo amor de Deus.

  • Fillip Candido
    2012-02-29T16:05:18

    Essas comparações idiotas é complicado. COD MW3 é um jogo, BF3 é outro jogo e esse novo medal é apenas mais UM jogo fps. Graças a Deus existe diversidade, senão a gente iria jogar apenas cod. Eu vou comprar esse de olhos fechados, adorei o primeiro. Esse povinho que fica falando que um é melhor que o outro, parece que foi pago pra defender o jogo, pois deve ter ganhado dinheiro ou no minimo ganhado o jogo. Ou seja nao gastou nada né? Para com isso de comparar jogo e jogue o seu jogo quietinho, e quando alguem perguntar sua opiniao fala os pros e contras de cada um.Cada jogo tem seu valor.

  • Wallace Ferreira
    2012-02-29T09:23:28

    ooo COD ficar de olho..kkkkkkkk^^^em q?haamm pq esta vindo aii o medal of honor kkkkkkkkkk^^ esse ai ñ tem nem o pefil para bater de frente com o COD...alias COD MW3 É O MAIS VENDIDO e foi eleito o melhor game de 2011...entao medal of honor ñ esta com nada ñ vai colocar nem um medo em COD...o game q pode chegar perto de enfrentar o COD aii sim é o BT3 agora medal of honor kkkkkkkkkkkkkkkkk^^^..vai perder sem entrar na briga...VIVA COD MW3...RECORD de vendas no mundo...RESPEITE A MAIOR AUTORIDADE...

  • Eduardo Oliveira
    2012-02-29T08:48:18

    Aew Lucas Kururuhn...Os jogos da EA não são os melhores, mas é questão de opinião brother. COD é bom? Lógico que é... Tenho os 3 e dreno demais neles jogo quase todo dia. FIFA é bom? EU prefiro FIFA desde que saiu PES2011 (tenho FIFA2011 / 2012), pois os caras só tentaram copiar a jogabilidade do fifa que ficou um lixo.O PES 2010 sim dava um coro no FIFA...Questão Graficos... Semelhanças nos jogadores e tal ? PES ganha, mas se quer preocupação só com grafico, acho que seria melhor assistir animação 3d. que vc nao interage nada. Agora 1 duvida ND A VER COM A MATERIA: ALguem já jogou starhawk?

  • Lucas Kuhn
    2012-02-29T01:45:50

    Tá cansando esse favorecimento aos jogos da EA, sinceramente. Medal of Honor não é ruim, mas tá longe de ser uma preocupação ao COD, até porque é um jogo de modo história, não um multiplayer. É sempre assim, o péssimo NFS The Run é anunciado como maravilhoso por vocês, o bom BF3 mas nem perto do COD é anunciado como melhor, o FIFA que é a mesma coisa desde 2010 é anunciado como infinitamente melhor. Tá na hora de serem mais imparciais, não importa o quanto a EA tá pagando pra vocês. Eu não aguento mais vocês anunciarem jogos ruins da EA como grandes lançamentos, é demais pro meu estômago.

  • Marcos Santos
    2012-02-28T20:29:41

    nossa!!vai ser mto louco