08/02/2012 10h00 - Atualizado em 08/02/2012 14h37

"Eu já vi o iPhone 5", afirma Mulher Maçã ao TechTudo

Bernardo Cury
por
Da redação
Mulher Maçã posa com a biografia de Steve Jobs (Foto: TechTudo)Mulher Maçã e a biografia de Jobs (Foto: TechTudo)

Quando Steve Jobs faleceu, em outubro de 2011, devido a um tumor no pâncreas, a funkeira Gracy Kelly, mais conhecida como Mulher Maçã, resolveu anunciar à imprensa seu luto e tristeza. Fazendo uma comparação entre seu "nome" e o logo da Apple, a moça acabou cometendo a gafe de chamá-lo de "Esteve Jobs".

Depois deste episódio, a Mulher Fruta deu entrevistas sobre o caso e jurou que era uma fã do criador da Apple e de suas invenções. Para fazer a prova dos nove, o TechTudo a convidou para um bate-papo e um quiz. Entre as respostas, ela contou que sonha trabalhar na Apple e que já viu imagens do iPhone 5, mesmo não existindo nenhuma foto do aparelho.

"Eu sempre gostei dele (Steve Jobs)! Pela marca dele ser a mesma que a minha, pois desde pequena gostei de maçã, e sempre por ser uma pessoa muito inteligente. O cara é um gênio!", afirma Gracy.

Sobre ser uma Applemaníaca, uma fã assumida da Apple, ela disse que gosta muito de tudo da empresa, mas que não chega se considerar uma geek. Sua primeira tecnologia da companhia foi um iPod. "Conseguiram colocar váras músicas dentro daquele negocinho pequenininho. Gente, um máximo."

Mulher Maçã mostra sua tatuagem da Apple (Foto: TechTudo)Mulher Maçã mostra tatuagem da Apple (Foto: TechTudo)

"Todo mundo tem um ídolo, né? Então, ele foi uma pessoa que admirei muito!", explicou ela quando perguntada sobre o motivo de ter tatuado o logo da Apple. E tem mais: a Mulher Maçã diz que já pensou em um dia trabalhar na empresa. "Quem sabe um dia eu não possa ser garota-propaganda?"

Eu já sei que ele (iPhone 5) é bem fino! Eu já vi a foto dele!"
Mulher Maçã

Quando questionada sobre o que gostaria de ver no iPhone 5, a Mulher Maçã anunciou que já viu imagens do aparelho. "Eu já sei que ele é bem fino. Eu já vi a foto dele!" A moça sequer se intimidou com a afirmativa de não existem ainda imagens oficiais do aparelho.

E, para ela, o iPhone precisa de algumas melhorias. Por exemplo, um local para colocar uma caneta específica para o aparelho. "Não tem lugar para botar a caneta! Que eu saiba, não! Você vai guardar a caneta onde?". Em relação ao mais recente lançamento da Apple, o iPhone 4S, a funkeira julga que não é bom negócio trocar o modelo antecessor por ele. "Só o Siri não vale a pena."

Depois dessa declaração, o TechTudo resolveu fazer um quiz muito bem-humorado para ver o quanto ela realmente sabe da Apple e de Steve Jobs. Com uma (pequena) ajuda da redação, a funkeira conseguiu responder todas as questões e, como prêmio, ganhou o livro Steve Jobs, de Walter Isaacson.

Confira a entrevista completa em vídeo:

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Pereira
    2012-02-08T12:39:44

    Sacanagem com a menina, querem tripudiar da ignorância alheia...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Isabela Ferraz
    2012-02-08T14:48:20

    lamentável

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Flávio Freitas
    2012-02-08T14:44:02

    kkk... as pessoas não tem mais o senso do ridículo!!!! kkkk...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Antonio Júnior
    2012-02-08T14:04:21

    DUVIDO se ela vai ler o livro q ganhou! hahaha essa mulher so saber rebolar.. e vcs sabem onde =)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Goes
    2012-02-08T14:04:17

    Nossa essa mulher é digna de vergonha alheia. Nao entendo porque a imprensa da espaço para uma pessoa tao ridicula e sem noçao como ela...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Viviane Carapinheiro
    2012-02-08T14:43:58

    Livro que ela NUNCA vai ler!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Simone Nascimento
    2012-02-08T14:37:20

    Essa mulher existe?! Putz...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Antonio Júnior
    2012-02-08T14:14:58

    bem que alguem ja comentou aih em baixo: Isso eh materia pro zorra total e nao pro techtudo!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Giovana Mafra
    2012-02-08T14:06:55

    omo disse o Luiz Alves: " Fujam para as montanhas...." kkkkkkkk...adorei!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carolina
    2012-02-08T13:20:01

    o dinheiro que voces gastam com essas coisas, entrevista, luz, microfone, tempo, da pra mim. Melhor do que jogar fora com essa criatura.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Domingos
    2012-02-08T14:35:45

    Dar um livro pra essa mulher é um atentado ao bom senso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mayra Souza
    2012-02-08T14:40:17

    Garota Propaganda da Apple...Affs Coitada alem de burra,se comporta de um jeito vulgar p/ se aparecer na midia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raquel Nascimento
    2012-02-08T12:38:27

    Pelo menos nós rimos um pouquinho! kkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thabatta Senna
    2012-02-08T14:27:04

    nossa é fã e escreveu o nome do cara errado imagina se ñ fosse..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mara Oliver
    2012-02-08T12:54:40

    kkkkkkkkkkkkkkk essa è so mais uma Gretchen no futuro.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eli Serra
    2012-02-08T12:45:09

    por favor, não façam isso com o pobre do Steve Jobs, não entrevistem essa dona....me admira muito que vcs tenham feito isso!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ana Costa
    2012-02-08T14:02:11

    kkkkkkk.. que burra da 0 pra ela...kkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Célio Júnior
    2012-02-08T13:52:15

    Deixa ela curtir a Apple po.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Alves
    2012-02-08T13:51:48

    Fujam para as Montanhas...............

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Schimith45
    2012-02-08T13:45:57

    Steve Jobs deve estar se contorcendo na cova se perguntando quem é essa. Ou isso...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dione Fernandes
    2012-02-08T12:59:19

    Mais uma favelada querendo se aparecer

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leticia Pereira
    2012-02-08T11:44:47

    Vc ter um idolo tudo bem, não há problemas! Agora, ta achando que é bonita demais pra ser garota propaganda...Cada uma viu!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Viana
    2012-02-08T13:01:12

    Steve Jobes não merecia isso... tss... lamentavel!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Caliane Sousa
    2012-02-08T11:36:07

    Nem acredito que eu perdi minutos lendo isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Antonio Júnior
    2012-02-08T14:02:45

    caneta? essa mulher eh retardada so pode! isso foge dos padroes tecnologicos da apple q o SJobs aprovava! Nem no google essa mulher trabalha quanto mais na apple! hahaha mas excelente video pra fazer darmos risadas! quem ta depre favor veja essa video q tornarah seu dia mais alegre!! KKKKK

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário