Redes sociais

12/02/2012 13h21 - Atualizado em 12/02/2012 13h24

Foto com detalhe assustador viraliza na Internet

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Um dos fenômenos online que mais ganha popularidade e viralização é o de fotos com detalhes e situações extras. Seguindo essa tendência, esta foto tem percorrido redes sociais com o objetivo de assustar a quem encontrar uma imagem curiosa. Você consegue encontrá-la?

Boo! (Foto: Boo!)Conseguiu encontrar o detalhe? (Fonte: Autor Desconhecido)

Como o autor da foto é desconhecido, há hipóteses de que tenha sido usados programas de edição, jogo de luz ou simplesmente alguém ter posado e intencionalmente para o registro. 

Via Daily Mail

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Santos
    2012-02-13T09:23:34

    Velho nao a almofada mais tem uma criaturinha la atras da janela pareçe hehehe

  • Alex Bastos
    2012-02-13T09:31:35

    muito assustador......................................

  • Eliana Santos
    2012-02-13T07:55:18

    Gente que susto !!!! q medo... odeio isso !

  • Roberto Santander
    2012-02-13T03:55:36

    Acheiii, mais e facil por que e minha sogra a que está escondida na almofada,

  • Estela Cordeiro
    2012-02-13T02:46:13

    uma cara em baixo da almofada ,nada de assustador e nen dificil de achar . sem graçaaaaaaaaaaa

  • Charles Silva
    2012-02-13T00:53:48

    juro que a primeira coisa que vi foi a imagem de uma vaca voadora pelo reflexo da janela

  • Andrey Santos
    2012-02-12T21:02:34

    Fake até demais --'

  • LIANA VASCONCELOS
    2012-02-12T20:08:40

    Não achei graça! Mto fraca, mto fácil de achar.

  • Thabatta Senna
    2012-02-12T20:03:43

    arrepio mesmo.. tem mas graça quando a pessoa demora encontrar rs

  • Jaquealine Santos
    2012-02-12T19:57:06

    isso é pura montagem

  • Luana Lima
    2012-02-12T19:55:43

    Eu tbem vi na primeira olhada, éde arrepeiar..

  • Roberto Santos
    2012-02-12T22:22:33

    Tem a imagem de um rosto macabro atrás da almofada do lado esquerdo.

  • Clarice Trindade
    2012-02-12T22:16:04

    a cabeça de uma pessoa embaixo da almofada!

  • Norma Castro
    2012-02-12T22:05:28

    Nao se preocupen e posse...

  • Bruna Assis
    2012-02-12T21:53:21

    E era para assustar...aff

  • Pedro Leandro
    2012-02-12T21:43:40

    não vi nada

  • Deise Guimarães
    2012-02-12T21:40:27

    a traz da almofado no canto embaixo lado esquerdo do video o rosto de um ser assustado... assustado buuuuuuuu.....

  • Alexandre Gonçales
    2012-02-12T21:34:04

    Olhem no canto esquerdo inferior (embaixo da almofada) tem um rosto.

  • Ana Almeida
    2012-02-12T21:33:18

    eu no jardim um homem com corpo a frente e outro com algo nas maos compridas tentando abater o cara é isso..

  • Saulo Pereira
    2012-02-12T21:16:43

    não achei o q é ????

  • Katia Guimarães
    2012-02-12T23:33:28

    Noooooosa qual é a dificuldade em achar ? abaixo da almofada tem uma cara horenda!qualquer um acha logo de cara, mais fácil que acertar o joguinho dos 7 erros.

  • NEIDE QUINTAS
    2012-02-12T23:08:51

    expedition ers

  • NEIDE QUINTAS
    2012-02-12T23:08:17

    Existe uma mulher embaixo da almofada a esquerda

  • Átila Camargos
    2012-02-12T22:49:18

    Há vários elementos na foto, além do rosto "macabro": um gato no canto direito das almofadas, o rosto de uma mulher e uma coruja no canto inferior esquerdo da janela, uma espécie de ave embaixo do abajur...

  • Matheus Carvalho
    2012-02-12T14:01:12

    Muito fácil esse, atrás da almofada, dá um zoom na foto e veja o que tem lá.