06/02/2012 19h15 - Atualizado em 07/02/2012 14h14

Galaxy S3 chega em maio, ainda mais fino e poderoso

Julio Monteiro
por
Para o TechTudo

Um jornal sul-coreano especializado em tecnologia informou nesta segunda-feira (06) que o novo Galaxy S III chegará em maio e, carregará sua suposta impressionante configuração em um corpo de somente 7 mm de espessura. As fontes das informações não foram reveladas, mas o site informava que o celular teria processador quad-core e 2 GB de RAM.

O Galaxy S-III será ainda mais poderoso e fino (Fonte: Reprodução)O Galaxy S-III será ainda mais poderoso e fino (Fonte: Reprodução)

O jornal coreano ainda alega que o celular virá com uma câmera traseira de 8 megapixels e uma frontal de 2 megapixels, além de tela Super AMOLED Plus e sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Outras fontes acrescentam a compatibilidade com redes 4G (LTE).

Essa promete ser a versão mais fina desta linha de celulares da Samsung. O modelo atual, o Galaxy S II, apresenta uma espessura de 8,49 mm, já com uma configuração bem potente e tela de alta-definição.


Via BGR

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Ricardo Miler
    2012-02-23T23:50:28

    Android só vende mais que iOS por que e mais barato

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Silva
    2012-02-23T19:43:03

    me disseram que o galaxy s 3 já lançou em alguns lugares da Europa,mas eu não acredito e eu também só esperando lançar para garanti-lo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Emerson Amaro
    2012-02-23T18:29:59

    Já estou preparado para a chegada dele, ajuntando dinheiro extra só para garantir ele.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Silva
    2012-02-16T19:18:01

    chega aqui daqui á 4 ou 5 meses

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Breno Luzente
    2012-02-12T20:39:37

    cara eu adorei o comentário do cara aki de baixo mais se o galaxy SIII chegar em maio ele vai chegar no brasil em maio

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Silva
    2012-02-12T19:47:11

    o galaxy s 3 vai ser o o melhor celular de 2012 e a bateria terá uma duração mais prolongada pois a sansung está trabalhando com processadores de altíssimo nível e com um consumo menor de energia e acredito que ele será mais fino do que os rumores indicam pois como alguns ultrabooks tudo será soldado em uma única placa,o iphone só é mais um smartphone chato e com hardware inferior e com fans mais chatos ainda e ignorantes.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcus Castro
    2012-02-09T03:54:03

    Que chatice essa guerra entre os fanáticos pela Apple e o restante da humanidade. Quem simplesmente ama tecnologia de ponta como eu, gosta mesmo é de novidade, que venham! Já estou pondo o meu Galaxy SII à venda. Hahahaha! Eu quero um Galaxy SIII, em termos de hardware, superou de longe até mesmo o novíssimo Galaxy Nexus.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Rodrigues
    2012-02-08T13:25:19

    Tah ai uma coisa que concordo com o Luis

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luis Gonçalves
    2012-02-08T13:13:46

    Por que a Samsung parou de usar câmeras que filmam em slow e fast motion como nos Omnia II e I8910 hd Player? Tenho um GSII a 8 meses e ainda não descartei o HD Player por causa do slow motion.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alisson Gandi
    2012-02-06T21:58:52

    por no bolso e quebra,....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando
    2012-02-06T19:29:36

    iphone 5 que se segure

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Thomas
    2012-02-07T14:12:55

    @JOSÉ RODRIGUES, você não precisa de um Galaxy SIII para gravar vídeos Full HD, já que o próprio Galaxy SII já faz isso. Informe-se melhor...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Thomas
    2012-02-07T14:11:23

    @Luciano Rocha, saia desse mundo altista da Apple! Leia! Abra sua mente! O Android já vende mais que iPhone a meses! Esse papo de fanboy é total perda de tempo. O próprio iOS já copiou diversas coisas do Android. Se liga.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Lopes
    2012-02-07T13:55:00

    Vou ter que dar meu SGS2 para minha esposa e comprar o SGS3... não vou resistir. Ainda tem o Windows Phone para testar...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Lopes
    2012-02-07T13:47:05

    O aparalho mais vendido foi o Iphone, mas o sistema mais vendido foi o Android. Não quer dizer mta coisa ainda, já q tem aparelhos com Android q custam 300 reais. Mas quem disse q o Iphone vendeu mais q todas as outras marcas juntas está completamente equivocado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Ochoa
    2012-02-07T13:39:11

    Quem fala q Android é Cópia descarada do iOS é um coitado. e nao entende nada. O sistema de Widget e notificação veio de onde !?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Cotta
    2012-02-07T10:48:14

    Geisilene Santos, qual a sua fonte para dizer que o GS II vendeu mais que iPhone's? Seja lá qual for, você está equivocada. Quanto ao GS III, será muito bem vindo um smartphone com essas configurações, não fiquei muito contente com a câmera de 8 megapixels, acredito que isso também poderia ser melhorado. Acredito que já esteja na hora do Windows Phone 7 dar as caras em smartphones com essas configurações mais parrudas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexandre Silva
    2012-02-07T10:06:02

    O Iphone é bastante vendido por ser um smartphone muito bom e ser ->BARATO<-. Não existe isso de pagar R$ 2400 num smartphone.->No Brasil<- compensa mais ter android por isso:Além de "bater testa" com o IOS, com metade do preço de um Iphone, aqui no Brasil se compra um smart com Android do mesmo "nível" ou até melhor. Já tive Iphone mas não fiquei muito tempo com ele, não gostei.Não sou "Android Fag" nem nada do tipo, mas prefiro o SO da google. Não desmerecendo o IOS, mas os preços do Iphone aqui são ridículos. Ao redor do mundo é um "celular popular" e aqui no Brasil é, de fato, uma Grife.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Álvaro Neto
    2012-02-07T09:01:55

    Cara, esse papo de o iOS é melhor que o Android é muito chato. Eu tenho um iPhone, ano passado eu perdi um e comprei outro, pelo único fato que EU gostei do celular! O Android parece ser muito bom, mas muito mesmo... Nada contra, eu só prefiro o iPhone. Para um ser bom, o outro não precisa ser ruim...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Pimentel
    2012-02-07T01:45:05

    Vei na boa acho dificil lancarem um celular fino desse jeito com um quadcore mas c lancar tbm vai ser kro da p*** e outra coisa, para d discutir qual é melhor entre iphone e galaxy pq isso n vai acabar nunca e essa concorrecia é boa pra gente pq c n fosse ela n haveria esse quad core agora

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Geisilene Santos
    2012-02-07T01:44:51

    Mais uma vez estão de parabéns O GALAXY SII foi um estouro de vendas...mais que IPHONE's !! espero que S III multipliqueee!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Oliveira
    2012-02-06T23:06:33

    que mané iphone, é só nome, não que seja ruim, ta cheio de smartphone bom que batemd e frente com iphone S II é bem melhor que até em quesito de hardware que o iphone 4s fanboys.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário