11/02/2012 10h44 - Atualizado em 11/02/2012 10h44

Google elege vídeo com gato fofo o mais engraçado do YouTube

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O vídeo No No No No Cat foi eleito como o mais divertido do YouTube com quase seis milhões de views. O funcionário do Google, Saketh Shetty, explica que o ponto-chave para eleger o gatinho que supostamente fala “no” (não) durante mais de um minuto foi a forma como as pessoas reagiram a gravação.

“No No No No Cat” foi eleito o vídeo mais divertido do YouTube (Foto: Reprodução)“No No No No Cat” foi eleito o vídeo mais divertido
do YouTube (Foto: Reprodução)

"Percebemos que os usuários reagem a vídeos engraçados de diversas formas. Tentamos quantificar o grau de ênfase dadas aos comentários. As pessoas usam, por exemplo, letras maiúsculas (LOL), prolongam as expressões (looooool), repetem (lololol) e usam pontos de exclamação (lollll!!!!)", disse.

O Google também considerou as risadas no fundo dos vídeos, a descrição feita pelos uploaders e os números de usuários que aprovaram/reprovaram o vídeo. A empresa, ainda, observou a votação do YouTube Comedy Slam. Nele, os usuários elegeram o gatinho como a filmagem mais hilária.

Assista ao vídeo abaixo e opine: este é o mais engraçado vídeo do YouTube?


Via Daily Mail

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Guida Petronilho
    2013-12-28T02:25:02

    o gato está claramente apavorado, orelhas para trás e abaixadas, pelo eriçado e aquela vocalização, alguém estava fazendo algo que o deixou muito assustado, achei horrível alguém rir do medo do bichinho

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Genilson Silva
    2012-07-31T19:46:29

    o gato morrendo de medo,e os outros acham engraçado,que lixo que lixo lixolixo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cicero Silva
    2012-03-12T15:00:56

    O SOM EMITIDO PELO GATO E NORMAL, APENAS UM MODO DE DEFESA POR ESTAR ASUSTADO COM ALGO, TENHO UM GATO EM CASA QUE ELE SE ASUSTA COM UM BICHO DE PELUCIA QUE SE PARECE COM ELE, ELE SE SENTE AMEAÇADO PELO BICHINHO DE PELUCIA E EMITE SONS ESTRANHOS PARECIDOS COM O DO GATINHO DO VIDEO...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Claudia Santos
    2012-02-12T00:20:25

    Deplorável...só um infeliz, pobre de espirito para achar que isso tem graça. Tenho 4 gatos e conheço cada reação deles, desde o bem estar de estarem se sentindo protegidos e acarinhados, quanto ao de estarem com medo, apavorados, e este gatinho esta amedrontado, acuado....pobre de espirito quem filmou isso achando ser engraçado...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luize
    2012-02-11T23:24:02

    Concordo plenamente,esse gato está assustado,estressado e muito gordo .Fiquei foi com muita pena dele,aonde està a graça que eu nâo vi, coitado do gatinho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marina Costa
    2012-02-11T16:52:53

    Detestei. Não sei o que fizeram com esse gato, mas ele está apavorado, o pelo arrepiado, as costas arqueadas, os olhos arregalados, pronto para se defender ou atacar. Adoro gatos e me senti mal ao ver isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luciano C
    2012-02-11T15:45:33

    O povo acha engraçado, mas na verdade o gato está sofrendo um forte estresse com esse pelo todo arrepiado e as orelhas baixas. Provavelmente colocaram outro animal perto dele. É comum ouvir esse som a noite quando dois gatos estão prestes a brigar, não tem nada de excepcional.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Berenice Campos
    2012-02-11T14:22:46

    não gostei nadinha, me pareceu que o animal estava ou com medo ou com algum mal estar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Santos
    2012-02-12T09:47:18

    O som emitido pelo gato é verdadeiro e foi provocado por altíssimo estresse, estavam mostrando alguma coisa que fez ele se sentir muito ameaçado, é engraçado o som emitido, mas pode provocar epilepsia e se ele resolver atacar a graça vai acabar pois o ataque é surpreendentemente violento.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Karen Bispo
    2012-02-12T09:03:06

    CONCORDO COM OS DEMAIS COLEGAS. A IMPRESSÃO É DE QUE FOI EFETUADO ALGUM TIPO DE INTERVENÇÃO POIS EM NENHUM MOMENTO O GSTINHO EMITE SEU PROPRIO SOM, COMO E ELE FOSSE ALTERADO. ELE TENTA SE EXPRESSAR NÃO CONSEGUE E SE EXTRSSA POR NÃO RECONHECER SEU PROPRIO MIADO/SOM.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anna Cezar
    2012-02-12T02:04:39

    Eles devem ter maltratado o gatinho pra pode fazer o video,seria engraçado se o gatinho nao tivese APAVORADO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • LUCAS FAZZI
    2012-02-12T01:22:31

    Se os burros se dessem ao trabalho de pegar a descrição, jogar no translator e ler, coisa que leva cerca de 30 seg. para ser feito, não estariam de mimimi nos comentários.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Neto
    2012-02-11T22:56:56

    Como tem gente idiota. O gato está apavorado. Isso é engraçado?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Glau Moraes
    2012-02-11T22:01:48

    Coitadinho !!! Essa é a reação qdo eles estão assustados.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • ELISABETH IOZZI
    2012-02-11T21:36:05

    O gato está muuuito bravo. Não sei como não arranhou o cara...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Silva
    2012-02-11T20:09:18

    Engraçado seria se o gato desse um susto na mesma intensidade de que o xarope está dando nele.......

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Leite
    2012-02-11T19:54:56

    ninguem aqui achou isso engraçado...que m...é essa?? o gato está COM MUITO MEDO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mary Olivier
    2012-02-11T19:36:43

    Cruzes!! Isto é mesmo engraçado, really?? Entao nao quero mesmo ver o que seja assustador...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Beatriz Couto
    2012-02-11T19:14:12

    Tbém não achei graça nenhuma. O gato parecia maltratado.As pessoas estão sadicas.....Achar graça numa coisa dessas?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Faya
    2012-02-11T18:08:24

    Eu mesmo escrevi um protesto no youtube e logo após, fui ler os comentários até que achei a tradução do comentário e então mudei minha opinião, espero ajudar. A descrição diz: Meu gato Marquis viu a filha de minha amiga pela primeira vez. O gato gritava furiosamente o tempo todo que ela ficou. Isto foi a sete anos e nunca mais fez isso. Mesmo qd a filha de nossos amigos nos visitaram depois ela apenas miava normal.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Nara Miranda
    2012-02-11T18:05:36

    Amo esses bicho, e sei que ele está cm muito medo pq judiar dele assim...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pryscilla Londero