Fabricantes

28/02/2012 10h33 - Atualizado em 28/02/2012 10h33

Jogo de tabuleiro Monopoly ganhará versão de Street Fighter

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A USAopoly, em parceria com a Capcom, anunciou que está produzindo uma versão oficial do popular jogo de tabuleiro Monopoly, conhecido pelos brasileiros como Banco Imobiliário. A novidade do jogo ficará por conta dos personagens e das localidades que vão vir da série Street Fighter. Al'm disso, você escolherá quem serão os participantes.

Monopoly Street Fighter (Foto: Divulgação)Monopoly Street Fighter (Foto: Divulgação)

O tabuleiro de Monopoly Street Fighter, apesar de ainda estar em estado de protótipo, contará com locais ligados a personagens, como Ryu em cima dos telhados, Makoto em seu dojo de caratê e M. Bison no quartel-general da Shadaloo. Assim como no jogo tradicional, compra-se as ações desses locais e cobra-se taxas dos outros jogadores.

Há ainda uma votação para decidir quais serão os seis personagens representados nas miniaturas do jogo. Até o dia 5 de março, players poderão escolher entre os doze participantes originais de Street Fighter 2, incluindo Ryu, Ken, Chun-Li, Guile, Blanka, E. Honda, Zangief, Dhalsim, Balrog, Vega, Sagat e M. Bison.

A USAopoly já é uma conhecida empresa no ramo das adaptações de videogames para jogos familiares. Eles foram responsáveis pela versão Metal Gear Solid do jogo Risk, semelhante ao War, uma versão de xadrez de Super Mario e até mesmo uma edição de Jenga com Donkey Kong.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares