Jogos de ação

21/02/2012 10h20 - Atualizado em 16/01/2014 12h37

Luta contra Ryu, de Street Fighter, é o primeiro DLC de Asura’s Wrath

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Quando todo mundo pensava que Asura’s Wrath não podia ficar mais insano, a Capcom divulgou a foto abaixo, anunciando que ela representa o primeiro DLC para o jogo. Sim: Ryu, personagem principal de Street Fighter, fará uma participação especial no novo título da empresa.

Asura vs. Ryu no primeiro DLC do jogo (Foto: Divulgação)Asura vs. Ryu no primeiro DLC do jogo (Foto: Divulgação)

Maiores detalhes não foram confirmados, mas pelo que podemos ver, toda a apresentação visual de Street Fighter IV, incluindo a perspectiva lateral, barras de energia e as fotos dos lutadores nos cantos estará na expansão, basicamente transformando Asura em um novo lutador da franquia.

Considerando que cada batalha contra chefe de Asura’s Wrath empresta elementos de um gênero diferente de game, nada mais justo que a Capcom faça uma homenagem ao gênero que mais domina. Se o jogo terá um completo modo de luta, ou se Asura estará presente em futuros crossovers da empresa, só o tempo dirá.

Fique ligado para maiores informações em breve. Asura’s Wrath será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 21 de fevereiro nos Estados Unidos, e no dia 9 de março na Europa.

Via Adriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares