Editores

08/02/2012 20h35 - Atualizado em 09/02/2012 11h52

Microsoft lança OneNote para Android

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

A Microsoft lançou hoje um aplicativo para Android. Chamado OneNote, o aplicativo já estava disponível para iOS há algum tempo e ele é parte do conhecido pacote Office da gigante de Redmond.

Microsoft OneNote para Android (Foto: Divulgação)Microsoft OneNote para Android (Foto: Divulgação)

O OneNote é um aplicativo de criação de notas que aceita também fotos e outros tipos de conteúdos multimídia. É necessário uma conta no Windows Live para usar o aplicativo, mas por meio dela, os dados são sincronizados pelo serviço Skydrive. Com isso é possível salvar as notas criadas remotamente, para acesso posterior ou edição em outro programa com suporte a ele.

Dentre a lista de funcionalidades do aplicativo estão a criação de listas de lembretes, captura e publicação de fotos direto com a câmera, suporte a links, edição de tabelas, acesso offline às notas e vem também com um corretor ortográfico embutido. Como se não bastasse, a Microsoft também oferece suporte técnico gratuito aos usuários do OneNote.

O aplicativo é gratuito mas nessa modalidade ele só armazena 500 notas. Para armazenar mais do que isso é preciso pagar 3 dólares do upgrade, que dá direito a armazenar um número ilimitado de notas.

Via: Pocket-lint