Sistemas Operacionais

09/02/2012 17h40 - Atualizado em 09/02/2012 17h40

MMO LEGO Universe encerra suas atividades

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

O ambiente virtual do MMO Lego Universe deu adeus aos seus jogadores. O título, que foi lançado em 2010, passou a ser gratuito e mesmo assim não conseguiu jogadores suficiente para se manter em funcionamento. Ele saiu do ar em 31 de janeiro, depois que a produtora não conseguiu acumular jogadores pagantes o suficiente.

LegoUniverseLegoUniverse

Lego Universe não teve um investimento tão alto em publicidade. A não ser que as pessoas comprassem os brinquedos da marca, pouco se sabia sobre o título. E, como um jogo massivo online exige bastante dinheiro para se manter ativo, o resultado foi a interrupção do serviço.

A franquia Lego, além de ser popular mundialmente na modalidade dos brinquedos, fez sucesso também com adaptações de filmes para o ambiente dos carismáticos blocos de montar. Entre as adaptações, estão títulos como Lego Harry Potter, Batman e Indiana Jones, além da famosa saga Star Wars.

Para saber mais sobre o Lego Universe e o seu cancelamento, acesse o site oficial do jogo. Por lá, é possível conferir um vídeo com os bastidores da produção.

Via Opprincess

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares