16/02/2012 15h39 - Atualizado em 17/02/2012 12h47

“Onda Xbox 360″ traz jogos mais baratos no mercado nacional

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A NC Games, distribuidora de jogos no mercado nacional, iniciou a campanha Onda Xbox 360, onde mais de 200 títulos serão comercializados com preços atraentes, a partir de R$ 29,90. Além de jogos, acessórios também serão vendidos com descontos especiais durante um tempo limitado.

LA Noire (Foto: Divulgação)LA Noire (Foto: Divulgação)

Tal ação aproveita a boa fase do Xbox 360 no mercado brasileiro, com sua fabricação no Brasil e a redução de preço do console da Microsoft. A campanha começou no dia 14 de fevereiro, e se estenderá até o final de março. Portanto, será fácil encontrar alguns títulos com o selo da NC Games e que estão inclusos no desconto promocional. Alguns títulos com preços especiais já foram revelados pela distribuidora:

  •  
Título Distribuidora Preço
BIOSHOCK TAKE 2 R$ 29.90
CAPTAIN AMERICA: SUPER SOLDIER SEGA R$ 49.90
DREAMCAST COLLECTION SEGA R$ 29.90
DUKE NUKEM FOREVER TAKE 2 R$ 29.90
FAR CRY 2 UBISOFT R$ 29.90
GRID CODEMASTERS R$ 49.90
L.A. NOIRE ROCKSTAR R$ 99.90
METRO 2033 THQ R$ 29.90
MIDNIGHT CLUB LA COMPLETE EDITION TAKE 2 R$ 49.90
PRINCE OF PERSIA FORGOTTEN SANDS UBISOFT R$ 49.90
SAW KONAMI R$ 29.90
SUPER STREET FIGHTER IV: ARCADE EDITION CAPCOM R$ 99.90
TEKKEN 6 NAMCO R$ 29.90
TOM CLANCY'S END WAR UBISOFT R$ 49.90
VANQUISH SEGA R$ 79.90
VIRTUA TENNIS 2009 SEGA R$ 29.90
  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • André Morita
    2012-02-22T11:29:33

    Acho que isso foi uma jogada de marketing da NC Games pq estou procurando alguns desses títulos de 29,90 e 49,90 que eu queria mas não tem em lugar nenhum nem nos links de revendas oficiais no site do distribuidor.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Caio Rodrigues
    2012-02-17T11:07:02

    CONCORDO COM O RENAN SILVA, JOGOS NO BRASIL CUSTAR NO MAXIMO ATE CEM REAIS OS LANÇAMENTOS E POR FAVOR ROBSON SANTOS POSTE O LINK DESSA LOJA QUE COMPRA JOGO ORIGINAL POR UM PREÇO ACESSIVEL.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luis Bornancin
    2012-02-17T09:17:48

    E onde estão a venda estes jogos??? Não tem nenhum link pra lojas nem nada!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Sales
    2012-02-22T23:16:19

    Sr. Alexandre Silva por favor confirme a informação! Não é preço pra revenda não? Pelo que sei a NC games vende pra revenda somente!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Nasser Abdallah
    2012-02-22T21:24:46

    Acabei de entrar no site da americanas e o jogo ta saindo a 239,90 ...... então isso e uma mentira danada .. . vou ter que viver muito pra ver jogos xbox por 29,90 ehehhehee

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Oliveira
    2012-02-22T14:44:58

    A mc games vende jogos pela americanas... Mas pelo que eu vi o mais barato é assassins Creed por 60

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juan Mello
    2012-02-22T14:00:20

    Isso é lenda urbana, passei em mais de 10 lojas e não existe tal promoção, só se for no papel porque nas lojas isso não rola

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Souza
    2012-02-22T11:00:39

    Onde que esta vendo os jogos com esse preço? Na live o preço são outros.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Robson Santos
    2012-02-17T08:27:37

    Simples...tem um porrada de promoções lá fora por 10 euros na game.co e 10 doletas nos outros sites...o frete sai entre 7 e 11...façam as contas....EU DISSE JOGO NOVO, NÃO LANÇAMENTO! Lançamentos nos sites americanos estão entre US$ 39,9 e 59,9 e na game.co 30 e 40 euros...aí LÓGICO q sai mais de 50 pila...mas mesmo assim é bem mais barato q essas promoções furadas das distribuidoras nacionais...não q seja culpa delas...é q é tanto impostos nessa porquera q eu prefiro correr o risco de ser taxado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joerbeth Reis
    2012-02-17T01:27:48

    eu compro jogos em sites gringos mais nao sai 50 dilmas nao isso é mentira... lançamento da pra comprar ate´por 90 dilmas com frete!! se for taxado vai ai mais 60% pra dilma mais mesmo assim ainda vale apena...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinícius Bonassoli
    2012-02-16T22:19:30

    Tech Tudo arruma a lista esta bugada...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renan Silva
    2012-02-16T20:08:01

    Robson Santos, me explica como vc consegue comprar lançamentos que lá fora custam US$60 o que equivale a uns R$105 por somente R$ incluindo o frete e a taxa de importação? O bixo mentiroso. Mas uma coisa é certa, jogos no brasil não deveriam custar mais que R$50.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Martins
    2012-02-16T20:03:02

    Só uma observação: a lista está bugada.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Robson Santos
    2012-02-16T16:48:49

    Nuss...promoção??? Meu..eu tenho um PS3, o jogos são mais caros q do xbox e não pago isso...comprem dos sites gringos tipo game.co.uk ou cduniverse q não tem erro...ou no mercado livre mesmo...já comprei em todos e não pago nem 50 pila em jogos novos....afff

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário