Jogos de RPG

28/02/2012 10h16 - Atualizado em 29/02/2012 09h35

Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A editora Atlus anunciou os brindes da pré-venda que acompanham o RPG A Game of Thrones, baseado na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo. O game deverá ser lançado para consoles neste ano.

Bônus de pré-venda de A Game of Thrones (Foto: Divulgação)Bônus de pré-venda de A Game of Thrones (Foto: Divulgação)

Os bônus incluem um livro de capa dura com 64 páginas, que simula um item saído do universo do jogo. O conteúdo é composto por artes e telas do game, acompanhadas de textos e comentários dos desenvolvedores sobre a aventura. Os compradores ainda receberão uma série de cartões temáticos. Os bônus estarão disponíveis para quem fizer a pré-compra nas lojas norte-americanas GameStop, EB Games, HBO Shop e Amazon.

Segundo a produtora Cyanide Studios, A Game of Thrones possui mais de 30 horas de aventura inédita, ou seja, que não foi vista nem na série, nem nos livros. Os jogadores possuem a opção de controlar dois possíveis personagens.

O primeiro deles é Mors, membro da Patrulha da Noite, enquanto o outro é o sacerdote Alester, que volta à terra de Westeros em busca de redenção. Juntos, os dois irão encarar uma história repleta de traições e reviravoltas, que se passa logo após a morte de Jon Arryn, conhecido como "A Mão do Rei".

O sistema de luta apresenta uma mecânica capaz de diminuir o tempo para que os ataques sejam certeiros e para que os jogadores calculem os próximos movimentos. Como é característico da série, os personagens também poderão sair de enrascadas apenas com a lábia, sem a necessidade de lutas.

A Game of Thrones RPG chega em março, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares