Jogos de ação

14/02/2012 11h08 - Atualizado em 14/02/2012 11h08

Silent Hill: Downpour aparece em novo vídeo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O site de notícias, Examiner, gravou um vídeo de cinco minutos de Silent Hill: Downpour, utilizando sua cópia antecipada para análise. Devido aos muitos atrasos do jogo, marcado agora para o dia 13 de março, alguns sites já estão com versões jogáveis e liberando vídeos, porém evitando spoilers, para não estragar nenhuma surpresa.

Silent Hill: Downpour (Foto: Divulgação)Silent Hill: Downpour (Foto: Divulgação)

Durante os 5 minutos de vídeo vemos o novo protagonista, Murphy Pendleton, andando um pouco pelas tenebrosas ruas de Silent Hill. Este capítulo se passa em uma área nunca antes vista nos jogos da série, a parte sudeste da cidade. Não há muita ação, mostrando mais exploração, mas chegamos a ver um dos monstros.

O combate pede que o jogador traga consigo uma arma, mas fique atento ao seu desgaste. Após alguns golpes será necessário trocá-la por outra, ou mesmo utilizar seus próprios punhos. O rádio também retorna como um clássico elemento que avisa quando há perigo nos arredores.

Mas jogadores que não estiverem dispostos a se focarem no combate poderão ajustar o nível de dificuldade para acomodá-los. Silent Hill: Downpour trará níveis de dificuldades separados para os quebra-cabeças e para o combate, permitindo que você se foque apenas no que gosta.


Via Examiner e Gaming Everything

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Henrique
    2012-02-15T01:33:05

    o que conta num jogo de terror sao os sustos

  • Eduardo Mattos
    2012-02-14T23:17:22

    a jogabilidade parece não ter mudado em nd... movimentos quedrados... e apesar de ser uma pequena parte do jogo parece bem monotuno...

  • Xamaca
    2012-02-14T21:49:59

    Esse jogo vai ser muito bom.

  • Lucas Silva
    2012-02-14T21:07:33

    cada detalhe que os cara olham no jogo(bug!).Faz parte de qualquer jogo tem q olhar a jogabilidade a historia e graficos so isso.Nao existe nada sem defeito

  • Josi Oliveira
    2012-02-14T20:34:08

    Adoro um bom jogo de terror. Espero que esse game ressuscite a série Silent Hill. // O pessoal reclamando que a arma some e reaparece. Ah, vão se catar!! O jogo é pra ser divertido, entreter, não pra ensinar/respeitar todas as leis da física. Eu cresci jogando o jogo de um encanador baixinho que pulava na cabeça de tartarugas com cascos coloridos (algumas até com asas) e sempre achei o máximo, embora isso seja irreal e um baita crime ambiental. HAHAHAHA Jogo bom é aquele com bom enredo e jogabilidade, não só aquele que é "bonitinho".

  • Fernando Mendonça
    2012-02-15T09:13:59

    Alisson Ferreira, PES não é doa melhores há tempos, mas não dá pra julgar um jogo de futebol com Silent Hill por exemplo. Afinal de contas é um clássico

  • Rodrigo Souza
    2012-02-15T08:18:09

    Eu queroooooooooooooooooooooo !!!!' Rz'

  • Anderson Vicente
    2012-02-14T22:45:36

    Jogo horrível, só pelos movimentos se percebe que a jogabilidade é ruim, uma dica joguem Uncharted 3 e sintam o que é um jogo de verdade.

  • Renan Guedes
    2012-02-14T22:39:09

    Esta meio copia de alan wake mas esta muito bom eu vou comprar

  • Renan Guedes
    2012-02-14T22:37:59

    ta meio copia de alan wake mas tah muito bom

  • Marco Andrade
    2012-02-14T22:10:09

    ASUDHUASHDA... MUITO BOM ESSE JOGO LEMBRO QUANDO EU JOGAVA O DO PLAY 1

  • Leonardo Rodrigues
    2012-02-14T17:57:09

    ta achando ruin faz um melhor nb

  • Surfreggae
    2012-02-14T16:17:09

    Valério Vito, se vc nao gosta de jogo bugado, vc nunca jogara o melhor jogo de 2011 (GOTY) The Elder Scrolls V: Skyrim....nem Red Dead Redemption ou ate mesmo GTA.

  • Diogo Silveira
    2012-02-14T16:04:52

    Ele colocou o taco no bolsooooo poooo kkkkkkkkk

  • Valério Vito