Jogos de esporte

28/02/2012 15h22 - Atualizado em 29/02/2012 10h31

Snowboarder joga SSX no topo do Monte Branco a -30°C

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Para promover o lançamento de SSX no dia 28 de fevereiro, a Electronic Arts apresentou uma situação inusitada. O snowboarder francês Mathieu Crépel subiu até o topo do Monte Branco, a 4.248 m de altura e -30°C, para jogar uma partida do jogo e mostrar o que é imersão de verdade.

Snowboarder joga SSX no topo do Monte Branco a -30°C (Foto: Divulgação)Snowboarder joga SSX no topo do Monte Branco a -30°C (Foto: Divulgação)

A iniciativa reforça o slogan do novo título: “Desafie a realidade. Conquiste o planeta”. Ao final do trailer, Crépel ele ainda desce a enorme montanha com seu snowboard, que, durante a sessão de SSX, ficou no sofá.

O Monte Branco (Mont Blanc), é uma das 27 montanhas baseadas em locais reais que estarão presentes no reboot da série SSX. A Electronic Arts utilizou informações de geotagging provenientes da NASA para estudar nove cadeias de montanhas ao redor do mundo e criar seus estágios, sem se prender demais ao realismo.

No estilo arcade, o game conta com grandes descidas por montanhas geladas, truques insanos que só seriam possíveis em um videogame e vôos de wingsuit para cortar caminho e sobreviver a quedas que seriam mortais na vida real.

Via Gaming Everything

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares