Jogos de luta

14/02/2012 14h21 - Atualizado em 14/02/2012 14h21

THQ apresenta as novidades online de UFC Undisputed 3

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A produtora THQ revelou os detalhes do modo online de UFC Undisputed 3, novo título da franquia de MMA que possui compartilhamento online de conteúdo criado pelos jogadores, e outros elementos interessantes, como o retorno dos Fight Camps.

UFC Undisputed 3 (Foto - Divulgação)UFC Undisputed 3 (Foto - Divulgação)

Nas Ranked Matches, os jogadores poderão escolher os lutadores, árbitros e arena (UFC ou PRIDE). Além disso, um novo sistema de pontuação de jogadores irá equilibrar as habilidades dos participantes de acordo com sua experiência em lutas no modo multiplayer. Alguns parâmetros serão definidos em partidas classificatórias, afim de deixar o jogo mais balanceado.

Todo o conteúdo poderá ser compartilhado. Isso inclui lutadores, vídeos de destaque e designs de logomarcas. Qualquer pessoa poderá baixar os conteúdos através de um centro comunitário online, onde um sistema de notas permite que os conteúdos mais criativos tenham preferência da maioria. Por fim, os jogadores poderão se juntar a campos de treino (Fight Camps), podendo convidar amigos para participarem de lutas livres com suporte a chat com até quatro pessoas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares