Internet

28/02/2012 08h51 - Atualizado em 28/02/2012 09h33

Top 5: músicas bregas sobre o Facebook

Nicolly Vimercate
por
Da redação
Rafael Simioni (Foto: reprodução)Rafael Simioni canta "Vamo cutucar"
(Foto: Reprodução)

O Facebook tem mais de 800 milhões de usuários, alguns deles muito talentosos e outros nem tanto. Usando a rede social como inspiração, os músicos brasileiros estão soltando a voz e criando verdadeiras pérolas da música brega nacional. Tudo isso graças ao botão “cutucar” que, embora não faça muito sucesso por aqui, tem uma ambiguidade que não dá para desperdiçar.

Veja abaixo a lista que o TechTudo preparou com as músicas mais bregas feitas pelos prendados usuários da rede social.


5. MC Vandoido & Primão - “Cutuca no Face”

Partindo da teoria de que as gatinhas do “Face” passam a madrugada esperando por uma cutucada, Mc Vandoido & Primão dão início à camapanha “Cutuca daqui, cutuca de lá, não pode parar”. Assista ao clipe, aprenda o passinho e participe da mobilização.


4. Mc790 - "Cutuca Ela no Facebook"

Se “as novinha do Orkut tá passando pro Facebook”, não há pesquisa que revele. Mas que esse funk tem tudo pra fazer sucesso entre os funkeiros da web, tem. Erros de ortografia à parte, Mc790, sugere: "Essa é nova, experimenta! Cutuca ela!".


3. Luciano Kikão - “Cutuca no Face”

“Agora eu vou botar pra cutucar toda menina que no Face agora entrar”. É com essa frase que Luciano Kikão espera conquistar a mulherada e o público neste verão. O forró “Cutuca no Face” já foi até regravado por outras bandas que acreditaram no potencial das cutucadas dessa música.


2 . Thiago e Júnior - "Ninguém me Cutuca no Facebook"

No hit “Ninguém me cutuca no Facebook”, Thiago e Júnior, que se autodenominam a “Revolução Sertaneja” contam uma história triste. Mesmo com mil amigos e já tendo cutucado todos, não conseguiram a tão sonhada cutucada de volta. “Ninguém me cutuca na vida real e no Face ninguém vai me cutucar”. Chorei....


1. Rafael Simioni - "Vamo Cutucar!"

Rafael Simioni faz sua homenagem ao Facebook dizendo que já cutucou, curtiu ou compartilhou celebridades da música, da TV e afins. O hit sertanejo encerra a lista e dá a dica: Se “até a Sandy já entrou no movimento, vamo cutucar!”.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jorge Assis
    2012-08-31T04:19:46

    Gostei do Site!!!

  • Jorge Assis
    2012-08-31T04:12:07

    Pesquisa letras Cutuca ela no facebook Mc 790 pra facilitar, abraços amigo!!!

  • Jorge Assis
    2012-08-31T04:08:30

    O funk do Mc 790 do 4, Essa é nova, experimenta parece ser experimenta mais é, Essa é nova do sete noventa cutuca ela no facebook que pra facilitar bota o numero 790.

  • Jorge Assis
    2012-08-31T03:57:25

    oi

  • Wilson Junior
    2012-02-28T12:22:08

    Vcs esqueceram da musica do grupo Raghatoni. Fala assim: - Vou cutucar, Vou cutucar, Vou cutucar gostoso.... Cutuque, cutuque, cutuque, cutuque, cutuque do Facebook.