Internet

29/03/2012 12h26 - Atualizado em 06/03/2014 12h24

Adobe anuncia nova versão do Flash Player

Thiago Barros
por
Para o TechTudo
Nova versão do Adobe Flash vem com atualização silenciosa (Foto: Reprodução)Adobe Flash Player (Foto: Reprodução)

A Adobe, enfim, anunciou o novo Adobe Flash Player. Depois de muitas especulações, o software está disponível desde quarta-feira (28/03), em sua versão 11.2. A empresa lançou também o Adobe Air 3.2. Entre as principais novidades, estão as atualizações automáticas dos aplicativos e as novas possibilidades visuais para os gamers.

Por exemplo: com o Flash Player atualizado, será possível rodar games em 2D e 3D a 60 quadros por segundo. Além disso, o programa traz ainda um novo suporte para mouse-lock e cliques com os botões do meio e da direita do mouse e decodificação de diversos formatos de vídeos. Esta nova versão traz também drivers para aceleração via hardware e processamento de vídeos usando múltiplos núcleos.

Destacam-se ainda as “atualizações silenciosas”. Você não vai mais precisar se preocupar com os novos updates que ainda vêm por aí. Isso porque o novo Flash Player traz consigo um mecanismo que faz com que as suas versões sejam automaticamente atualizadas enquanto o usuário realiza outras tarefas no computador.

Enquanto isso, no Adobe Air, os gráficos Stage3D passam a ser suportados, tanto no iOS como Android também, e prometem “visuais de cair o queixo”, além de render muito mais rápido no GPU. E uma nova parceria com a empresa Unity vai permitir que desenvolvedores façam de maneira simples upload de games em 3D no pacote premium do programa. A parceria tem um objetivo claro: inserir a companhia em um mercado que cresce cada vez mais, o de jogos eletrônicos.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares