Internet

23/03/2012 18h23 - Atualizado em 24/10/2013 13h21

Aplicativo de terceiros liberam Gifs animados no Facebook

Rudolfh Bantim
por
Para o TechTudo

Recentemente circulou um texto pela web que reproduzia uma entrevista falsa de Mark Zuckerberg à rede de tv americana CNN, onde Zuckerberg estaria triste com o comportamento dos brasileiros no Facebook pela introdução de Gifs animados na rede. No falso texto, ele ainda comenta que não cede a pressão de usuários brasileiros para abrir espaço aos Gifs.

Saiba como colocar GIFs animados no Facebook com o tutorial do Techtudo

gifs1Aplicativo feito por espanhóis no Facebook permite visualizar Gifs animados (Foto: Reprodução)

Imediatamente através da TV CNN, a Assessoria de Marketing do Facebook se defende dizendo que “Mark jamais daria uma declaração inconsequente dessa maneira sobre a população de um país que já ocupa o 2º lugar em número de usuários em sua rede”.

Desmentindo tal situação, o Facebook ainda afirma que usuários espanhóis, criaram e liberaram um aplicativo no Facebook para compartilhamento de Gifs animados e mensagens coloridas.

A empresa esclarece que não é de seu interesse liberar tal conteúdo, pois poluem a rede, além de deixá-la mais pesada. Contudo, pelo fato do Facebook possuir uma área aberta, fica livre a criação de aplicativos por qualquer desenvolvedor.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcela Lima
    2012-04-03T23:28:21

    Rudolfh Bantim, como faço para acessar esse aplicativo? Fui na página deles, (essa que tu postaste o link) deixei mensagem para me ensinar, mas ninguém responde. Vc sabe o link desse aplicativo? Se vc conseguir esta resposta, ficarei eternamente grata. Já vi várias Páginas com este aplicativo, já perguntei em todas e nenhuma quis explicar. Agradecida Beijos