Internet

31/03/2012 12h08 - Atualizado em 31/03/2012 12h08

Após ter vídeo de sexo exposto, jurada do X-Factor se explica no YouTube

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A jurada do reality show X-Factor Tulisa Contostavlos surpreendeu a todos ao publicar um vídeo no YouTube no último dia 21 de março. Nele, a britânica fala sobre imagens "quentes" com dela com o ex-namorado que vazaram na rede recentemente. O vídeo foi compartilhado mais de 25 mil vezes no Twitter e teve mais de 4 milhões views no YouTube.

Tulisa Contoslavos, a jurada do reality show X-Factor (Foto: Divulgação)Tulisa Contostavlos, a jurada do reality show
X-Factor (Foto: Reprodução)

Poucos dias após os rumores começarem na Internet, a atriz logo se pronunciou para “dar o seu lado da história”. A britânica, de 23 anos, publicou o vídeo Tulisa talks ("Tulisa fala") em seu canal no YouTube e na sua conta do Twitter, que tem mais de um milhão de seguidores.

A atriz mostra uma foto dela com o ex-namorado e confirma que, de fato, são os dois que aparecem no vídeo caseiro de sexo. No entanto, Contoslavos não escondeu que ficou muito surpresa com o vazamento desta filmagem.

“Quando você compartilha um momento íntimo com alguém que você ama, se preocupa e confia, nunca imagina que ele pode ser compartilhado com pessoas ao redor do mundo", desabafa.

Nos comentários, Contoslavos é mais ironizada do que apoiada. "Está sendo difícil para mim, mas não acredito que eu deva ser a culpada nisso tudo", disse, em trecho dos pouco mais de cinco minutos de explicações.


Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Janete Velame
    2012-04-01T00:55:41

    eu nao a creditoo hummmmm

  • Roberto Landim
    2012-03-31T19:49:23

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkadooooro......oooooo

  • Graziele Silva
    2012-03-31T19:25:10

    Putz

  • Arivaldo Cerqueira
    2012-03-31T18:56:41

    Cade o vídeo quero vê , também.

  • Denivaldo Reis
    2012-03-31T16:37:30

    Antes de julgar alguem, as pessoas deviam se colocar no lugar da vitima. As vezes a gente confia tanto em alguem que nem imagina que a pessoa seria capaz de te apunhalar de tal forma.Confiar mesmo é só em Deus. Pense nisso.

  • Daisy Campos
    2012-03-31T14:53:24

    fazer sexo e lindo, o problema e a companhia nada confiavel, esse povo fica ai falando que e vaca, que e feio e nao sei o que mais, devem ser pessoas mal amadas, afinal ele nao esta na rua e nem estava em um BBB por baixo de um endredon

  • Darlan Melo
    2012-03-31T12:50:27

    nao tava nem sabendo desse video, to baixando pra da uma conferida agora... kkkk

  • Dilceia Castro
    2012-03-31T12:34:15

    Aí está a prova de que não devemos confiar cegamente em ninguem.

  • David C.p
    2012-04-01T20:50:21

    poo não consigo, dar nenhum cometário porque não vi o vídeo, alguém poderia me dizer como vejo kkkk

  • Marcionilia Silva
    2012-04-01T17:27:24

    ela eh cantora!!! nao atriz. e a noticia dela nao adiciona em nada na vida dos brasileiros. eu moro em londres e a noticia nao afetou em nada minha vida

  • Natalia Silva
    2012-04-01T15:02:17

    bom seria se entendesse o inglês, talvez eu pudesse ouvir a explicação dela... + como ñ entendo mt, eu vou continuar assim sem saber nd.. kkkk... mas d boa.. corrigindo ela é CANTORA.

  • THAÍS CARDOSO
    2012-04-01T14:43:08

    Atriz? Que eu saiba ela é cantora.

  • Flavio Guanabara
    2012-04-01T12:53:15

    é o site do video

  • Flavio Guanabara
    2012-04-01T12:51:37

    celebjihad

  • Flavio Guanabara
    2012-04-01T12:50:25

    celebjihad

  • Paulo Ferreira
    2012-04-01T12:13:25

    Não que mude alguma coisa, mas ela não é atriz. Ela é cantora.

  • Juliano Araújo
    2012-04-01T10:36:38

    Publicar detalhes íntimos na internet (em vídeo principalmente), ou mesmo fazer upload de filmes em servidores de hospedagem (não famosos), é arriscado ! A vida sexual é muito importante, para ser transportada pela web ... Essa lindíssima atriz não teve cautela ! Lembrando que, usar servidores com https, criptografia avançada, e permitir que apenas os amigos, visualizem os nossos posts, é o mínimo que podemos fazer para ter alguma segurança !