Internet

14/03/2012 18h08 - Atualizado em 14/03/2012 18h08

Google+ ganha novo gerenciador de fotos

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

O Google+ recebeu uma importante melhoria nessa semana. A organização de fotos está mais fácil, de acordo com o Google, para atender necessidades dos usuários em busca de mais agilidade no momento em que desejam reorganizar a ordem das fotos ou movê-las entre álbuns criados na rede social.

Novo organizador de fotos do Google+ (Foto: Reprodução/Google+)Novo organizador de fotos do Google+ (Foto: Reprodução/Google+)

Para utilizar o recurso de organizador de fotos é necessário abrir um dos álbuns e selecionar a opção da nova ferramenta, o Google+ vai carregar imediatamente a partir do navegador.

O reordenamento de fotos garante que as imagens apareçam do jeito que o usuário escolher, na sequência que ele preferir. Com um clique o internauta consegue exibir as fotos em ordem cronológica ou vice-versa.

Para se utilizar vários álbuns também está mais fácil, graças ao recurso de mover ou copiar fotos entre os álbuns. Digamos que você tenha um álbum com as fotos da sua viagem de Londres e outro com os momentos mais marcantes da sua vida. Com o novo recurso, o usuário vai conseguir migrar as fotos mais facilmente entre eles, sem precisar fazer um outro upload novamente.

Por fim, a remoção em massa de fotos foi adicionada a ferramenta, com apenas um clique, é possível selecionar múltiplas imagens ao mesmo e removê-las dos álbuns.

Via Google+

 


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares