Sistemas Operacionais

26/03/2012 15h37 - Atualizado em 26/03/2012 15h37

The King of Fighters já está disponível para dispositivos Android

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A SNK Playmore disponibilizou no Google Play uma versão própria do game de luta The King of Fighters para dispositivos Android. Chamada, basicamente, de The King of Fighters Android, esta edição conta com 20 lutadores e custa US$ 5, cerca de R$ 9.

The King of Fighters Android (Foto: Divulgação)The King of Fighters Android (Foto: Divulgação)

O game é baseado em The King of Fighters XIII, já lançado nos consoles e fliperamas. Todo o estilo de gráfico e visual dos personagens, bem como seus golpes, é inspirado pelo mais recente game da popular série.

The King of Fighters Android conta ainda com cinco modos de jogos, o que inclui multiplayer local e online, além de bônus destrancáveis como cards virtuais colecionáveis e artes conceituais de personagens e cenários. Esta versão é bem similar à que foi lançada para iPhone no final de 2011 e conta também com comandos virtuais na tela dos aparelhos para a execução dos golpes.

Entre os lutadores presentes nesta versão estão Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Terry Bogard, Kula Diamond, Nilly Kane, Ash Crimson, Mai Shiranui, Yuri Sakazaki, Joe Higashi, King, entre outros.

Já disponível para download, The King of Fighters Android é compatível apenas com os aparelhos Galaxy S2, Galaxy Tab 10.1, Xperia Acro HD e Xperia Play. Este último conta com botões físicos similares a um videogame, o que deve facilitar a vida do jogador neste game.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diogo Viana
    2014-11-10T10:15:18

    como colocar em multiplayer???