Video game

31/03/2012 19h50 - Atualizado em 31/03/2012 19h50

Myst para o Nintendo 3DS se focará na tela de toque

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Maximum Family Games liberou um novo trailer de Myst para o Nintendo 3DS, mostrando que a maior parte da ação do jogo ficará restrita à tela de toque, que não exibe o efeito 3D do portátil. Também é dito que o lançamento seria em março, mas já estamos no final do mês e várias lojas o listam para julho.

Myst (Foto: Divulgação)Myst (Foto: Divulgação)

O jogo é baseado no clássico título de aventura de apontar e clicar, Myst, lançado para computadores Mac em 1993. Porém, ele já utiliza o conteúdo da versão melhorada do Nintendo DS, lançada ainda em 2008, com gráficos e áudio remasterizados.

Essa versão obviamente ignora muitos dos recursos exclusivos do Nintendo 3DS. Não há opções para utilizar controles de movimento e estranhamente a ação se passa na tela de baixo, que não tem suporte ao principal atrativo do portátil, o efeito 3D.

A confusão sobre o lançamento aparentemente é culpa da própria Maximum Family Games. Há poucas informações oficiais divulgadas a respeito da data e nem mesmo as mais conhecidas lojas, como Amazon e Gamestop, parecem saber quando o receberão.

 

Via Siliconera e VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares