19/03/2012 14h30 - Atualizado em 19/03/2012 18h51

Novo patch de Skyrim foca na morte dos personagens

Laura Buu
por
Para o TechTudo

O patch 1.5 de The Elder Scrolls V: Skyrim já está disponível para download no Steam em versão Beta. A Bethesda ainda divulgou um vídeo mostrando a principal novidade da atualização: câmeras e cenas para as mortes.

O update 1.5 não terá qualquer tipo de custo para os jogadoresO update 1.5 não terá qualquer tipo de custo para os jogadores (Foto: Reprodução)

Os combos agora não serão mais exclusividade para bárbaros e combates corpo a corpo. Foram incluídas animações para os ataques finais exercidos por arco e flecha, magia e dano à distância. “Nós estamos extasiados pelo suporte contínuo da comunidade com Skyrim. Tudo isso nos levou a fazer o jogo ainda melhor e estamos empolgados em dividir as novidades do conteúdo”, descreve a nota da Bethesda explicando porque o conteúdo extra será liberado para download sem qualquer tipo de custo para os jogadores.

Além das novas cinematics e a inclusão de cenas de ataques finais, o patch também aprimora a habilidade de smithing, fazendo com que o preço dos itens criados seja proporcional ao nível do personagem, e traz melhorias consideráveis para a transição de cenários submersos e com neve. Tudo isso junto com cerca de quase 30 soluções para diversos bugs diferentes reportado por jogadores.

O patch ainda não possui data para ser lançado para as versões de Xbox 360 e PlayStation 3, mas a Bethesda garante que será em breve.

Via BethBlog

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Robson Santos
    2012-03-20T09:09:58

    Aí sim! Quero só ver as mortes por magia!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário