Internet

14/03/2012 17h30 - Atualizado em 14/03/2012 19h06

Mãe fica sabendo pelo Twitter que filha desaparecida foi encontrada

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Um policial britânico utilizou o Twitter para informar que havia encontrado uma menina desaparecida antes mesmo de notificar a mãe da criança. Chloe Cropper, de 12 anos, foi encontrada ontem (13/03) no centro da cidade de Bolton, na Inglaterra. A menina teria desaparecido da escola onde estudava na manhã da última segunda-feira (12/03).

Mãe só ficou sabendo que sua filha desaparecida foi encontrada via Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)Mãe só ficou sabendo que sua filha desaparecida tinha sido encontrada via Twitter (Foto: Reprodução)

A mãe da criança, Linda Cropper, soube que a filha havia sido encontrada por meio de uma mensagem publicada na conta da polícia local no Twitter, com os seguintes dizeres: “Chloe foi encontrada pela polícia no centro da cidade! Por favor, RT. Obrigado”.

Linda teria lido a mensagem e respondido, questionando se a informação era verídica. Como resposta, ela teria recebido a informação de que poderia esperar um oficial entrar em contato, ou ligar para o número da polícia para combinar o retorno da filha.

Depois de perceber a gafe, a polícia pediu desculpas, e justificou a atitude baseando-se no apelo que a mãe de Chloe havia postado no Twitter, pedindo ajuda para encontrar a menina. O porta-voz da polícia se recusou a comentar o ocorrido.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares