Monitor

16/04/2012 11h42 - Atualizado em 16/04/2012 11h42

Acer lança monitor 3D com tecnologia Lightboost da NVIDIA

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Acer amplia o seu portfólio de monitores com múltiplos recursos e foco no entretenimento. O novo modelo apresentado pelo fabricante, o HN274HB, se destaca pela reprodução de conteúdos 3D e pela presença da tecnologia Lightboost da NVIDIA.

Acer HN274HB (Foto: Reprodução)Acer HN274HB (Foto: Reprodução)

O novo monitor da Acer possui tela LED de 27 polegadas, com suporte para conexões DVI, HDMI e até VGA. O modelo suporta a reprodução de conteúdos em 3D e, por causa disso, possui uma resolução nativa em Full HD (1920 x 1080 píxels), tanto para a reprodução via HDMI quanto para o modo DVI-DL (dual link). Sua taxa de atualização é de 120Hz, com um tempo de resposta de 2 milissegundos e taxa de brilho de 300 cd/m2. Todas essas especificações já tornam o monitor um dos mais completos na sua categoria.

Mas um dos seus principais destaques da sua tabela de recursos é a presença da tecnologia Lightboost da NVIDIA. Com tal recurso, o usuário poderá visualizar imagens duas vezes mais brilhantes do que a maioria das telas existentes no mercado e, por consequência, a exibição das imagens nos modos 2D e 3D possui uma qualidade maior. O monitor acompanha dois óculos 3D, que também recebem a assinatura da NVIDIA, o 3D Vision.

A Acer não revelou mais detalhes sobre a disponibilidade do seu novo monitor no mercado, e o seu preço não foi revelado oficialmente. Porém, rumores dão conta que o produto receba um preço sugerido na Europa de € 550 (cerca de R$ 1.300, sem contar os impostos).

Via Gizmologia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Coringa
    2012-05-01T16:37:03

    Será que chega aqui?