Sistemas Operacionais

16/04/2012 07h05 - Atualizado em 16/04/2012 11h12

Aplicativo de iOS simula um holocausto zumbi pelo Google Maps

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

O jogo em flash da Binary Space Zombie Outbreak Simulator saiu das telas do PC para chegar aos dispositivos móveis da Apple. Já disponível para download na AppStore, o app simula como seria o mundo se as ruas de sua cidade estivessem tomadas por zumbis. E detalhe: toda a ação acontece sobre as imagens dos mapas do Google.

Zombie Outbreak Simulator (Foto: Divulgação)Zombie Outbreak Simulator (Foto: Divulgação)

O app mostra todo o pânico dos sobreviventes com as ruas lotadas de mortos-vivos. Não satisfeito com isso, você ainda pode dar mais ou menos ação para a aventura, alterando a velocidade com que os zumbis caminham, a taxa de infecção, assim como o número de policiais armados e a eficiência de combate dos civis. Depois disso, é só curtir o seu apocalipse particular.

Na versão para iOS, há alguns recursos extras como o zoom via satélite, que permite conferir de perto os pequenos focos de caos. O Zombie Outbreak Simulator está disponível para iPhone e iPad por US$ 1,99 (o equivalente a R$ 3,60 na cotação atual do dólar).


Via Pocketgamer.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares