24/04/2012 17h30 - Atualizado em 24/04/2012 17h30

ASUS apresenta o desktop All in One ET7200, com Intel Ivy Bridge

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A ASUS anunciou oficialmente o lançamento do novo desktop All in One ET7200, que é mais um produto a contar com o recém-lançado processador Intel Ivy Bridge, de terceira geração. O modelo é uma atualização da versão anterior do mesmo desktop, anunciado pela fabricante no final de 2011.

ASUS ET7200 (Foto: Divulgação)ASUS ET7200 (Foto: Divulgação)

A nova versão do desktop se ajusta aos recursos e características do novo Intel Ivy Bridge, voltando suas especificações para os usuários que buscam um equipamento bem ajustado para finalidades multimídia. Além do processador de última geração (em versões Core i3, Core i5 ou Core i7, a escolher), o modelo conta com uma tela touch Full HD de 27 polegadas e dez pontos de pressão para atividades com gestos multitoque.

O ASUS ET7200 chega ao mercado com o sistema operacional Windows 7, mas sua atualização para o Windows 8 pode ser feita sem maiores problemas. Aliás, essa atualização é recomendada, para que o usuário possa aproveitar todos os recursos da interface Metro em conjunto com a sua tela sensível ao toque.

Entre os detalhes das especificações de hardware revelados pela ASUS, destacamos a sua placa gráfica NVIDIA GT 540M, suporte para até 8 GB de RAM DDR3, e até 2 TB de armazenamento em HD Serial ATA II. No seu anúncio oficial, a ASUS prometeu que esse modelo será um lançamento mundial. No entanto, as datas não foram reveladas para a distribuição nos diferentes continentes onde a fabricante está presente.

O desktop All in One ASUS ET7200 tem preço inicial estimado em € 1.799, cerca de R$ 4.453.

Via Gizmologia

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares