Plataformas online

16/04/2012 11h23 - Atualizado em 16/04/2012 11h58

Para melhorar segurança, Sony lança nova atualização para o PS Vita

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Sony lançou na última semana mais uma atualização para o PlayStation Vita, seu novo portátil. A principal diferença é que esta atualização é opcional e apenas corrige pequenos erros de sistema e melhora a estabilidade e segurança do aparelho.

Nova atualização do PS Vita no ar (Foto: Divulgação)Nova atualização do PS Vita no ar (Foto: Divulgação)

Este já é a terceira atualização que a Sony disponibiliza para seu novo portátil em menos de um mês. A primeira, versão1.65, saiu há cerca de duas semanas e adicionava algumas novidades ao menu do aparelho, mas problemas obrigaram a companhia a retirá-la do ar e lançar uma nova, apenas dois dias depois – com a versão 1.66.

Rumores dão conta de que a constante atualização do PS Vita  tem relação com possíveis tentativas de pirataria do aparelho. Recentemente, alguns jogos de PSP foram completamente removidos da loja online PlayStation Store por conta de um bug que permitia a execução de jogos copiados no PS Vita. A Sony não detalhou mais este problema.

Se o usuário desejar atualizar para esta nova versão, basta escolher a opção Atualização de Sistema no menu de Configurações do PS Vita. A atualização tem cerca de 100MB e requer uma conexão Wi-Fi para ser instalada.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares