19/04/2012 15h35 - Atualizado em 19/04/2012 16h25

Atualização da Windows Store trará suporte para desenvolvedores brasileiros

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Uma atualização vai fazer com que a “Windows Store”, loja oficial virtual da Microsoft, ganhe um toque brasileiro. A página, que vai passar por reformulação "em breve", incluirá novos idiomas e suporte para desenvolvedores de diversos países, como o Brasil.

Windows Store terá versão em português em breve (Foto: Reprodução)Windows Store terá versão em português em breve (Foto: Reprodução)

Segundo a empresa, a cobertura será expandida para um total de 38 países, adicionando 33 novos locais com suporte para os aplicativos Metro do Windows 8. Isso significa que os desenvolvedores de apps brasileiros terão como enviar aplicativos, em português, e acessar a Windows Store direcionada para o Brasil.

Para fazer envios de apps à loja da Microsoft, será cobrado, para o Brasil, R$ 80 para pessoas físicas, e R$ 160, para jurídicas. O pagamento deverá ser realizado através do PayPal ou de depósitos.

O Windows 8 Consumer Preview está disponível para download e as mudanças na Windows Store devem ser vistas em breve. Em sua versão final, o sistema operacional terá dois modelos: o tradicional e o Pro.

O suporte para desenvolvedores estava disponível apenas para Alemanha, China, Estados Unidos, França, Índia e Japão.

Via Microsoft

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares