24/04/2012 17h51 - Atualizado em 30/07/2013 10h50

Butts of Instagram compila os melhores bumbuns do aplicativo de fotos

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Na última semana, o leitor do TechTudo foi apresentado ao Boobstagram. O site é uma paródia sensual do Instagram, apenas com fotos de seios que são publicadas no aplicativo de fotografia. Se você gostou dele, provavelmente vai achar o Butts of Instagram muito interessante. Ele funciona da mesma forma, porém com as melhores imagens de bumbuns que são publicadas no aplicativo.

Butts of Instagram (Foto: TechTudo)Butts of Instagram (Foto: Reprodução)

A página é atualizada pelas usuárias do aplicativo. No menu localizado na parte superior do site, é possível clicar em “Submit” para mandar as suas fotos favoritas. Logo ao lado, na opção “Archive”, há um arquivo com todas as imagens já publicadas na página, que foi lançada em fevereiro. O Butts of Instagram tem bumbuns para todos os gostos. Há fotos mais requintadas, com lingeries sensuais, outras mais despojadas e até algumas com tons eróticos, onde as mulheres posam sem biquíni ou calcinha.

Faça o download do Instagram no TechTudo Downloads

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Gomes
    2012-04-25T13:50:42

    Que rabo, agora sejamos honestos, elas com esses rabos passam fome? Nem ferrando.

  • Juli M
    2012-04-25T12:50:53

    Aline Campos kkkkkkkkk me mata de vergonha

  • Daniel Costa
    2012-04-25T09:56:57

    cuidado marcelo xavier com o que fala Gavião vive voando atras de PINTO

  • André Lima
    2012-04-25T09:56:43

    Essa do meio é coisa de louco !!

  • Maurício Lopes
    2012-04-25T10:27:08

    Até que enfim inventaram um aplicativo interessante. Muita gente vai ter que aprender a usar o mouse com a mão esquerda agora, srsrs

  • Daniel Pereira
    2012-04-25T09:53:32

    kk que isso, chamando pra ir na casa? kkkkkkkkkkkk aqui é mengão! e para corrigir, é ronaldo nasario

  • Saulo Alves
    2012-04-25T00:36:49

    isso ai recarrega a energia de qualquer um, uma bundinha redondinha é coisa gostosa demais!

  • João Viana
    2012-04-24T23:29:47

    Eu deixo vcs escolherem e fico com a mais feia hehehe

  • David Medeiros
    2012-04-24T22:26:39

    fdf

  • David Medeiros
    2012-04-24T22:18:55

    ddasdada

  • Rafael Gava
    2012-04-24T20:44:49

    da vontade de avança a dente kkk

  • Zé Gonzaga
    2012-04-24T20:51:24

    Q BELEZAA !!!!!

  • Carlos Almeida
    2012-04-24T20:54:32

    My god do céu... eu quero todas!!

  • Reuber Reis
    2012-12-26T19:17:46

    Simone Margerin...manda no meu e-mail....que eu coloco pra voce..

  • Jesui Sousa
    2012-10-04T07:47:48

    reaumente essas gatas são verdadeiras beldades

  • Paulo Candido
    2012-10-03T13:29:45

    Assim voce mata papai.

  • José Araúo
    2012-08-29T10:18:27

    Não chegam nem aos pés das nossas brasileiras. rsrsrs

  • Status Descrição
    2012-08-23T11:48:22

    Olá Simone Margerin, ficarei honrado se me mandar essa foto.

  • WANDERLEY CARVALHO
    2012-08-04T19:41:26

    É como diz a música da dupla Léo e Junior : " Ô LÁ EM CASA "

  • Leonel Almeida
    2012-08-01T13:35:29

    ai ai ai ai ai assim você mata o Papai!!!!!

  • Rocky Barbosa
    2012-07-22T15:47:26

    abana o papai

  • Cicero Souza
    2012-07-22T00:13:52

    verdadeiramente , eu gosto dissso chega doi... maguinificoooooo.....

  • Gilvanir Silva
    2012-06-16T17:20:37

    ai ai aiaiai assim vc mata o papai !

  • Ueverson Souza
    2012-06-16T13:20:16

    Se todas as mulheres resolverem fazer isso ... ( Casadas, namorando e enroladas ) Ai vai ficar tenso'......

  • Jorge Barbosa