21/04/2012 05h40 - Atualizado em 21/04/2012 05h40

Canal no YouTube desafia internauta a não chorar

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O canal joshgi do YouTube está propondo um desafio que já se tornou uma mania na Internet. Criado na última semana e com cerca de 100 mil visualizações, o projeto tem como objetivo fazer com que o internauta teste se o seu coração “é de pedra”. Para passar na avaliação, é preciso assistir a 19 vídeos com temas emocionantes sem deixar uma lágrima sequer correr pelo seu rosto.

Desafio de não chorar virou mania no YouTube (Foto: Reprodução)Desafio de não chorar virou mania no YouTube (Foto: Reprodução)

A playlist começou a fazer sucesso após um post na rede social Reddit, que teve mais de mil compartilhamentos quase que instantâneos. Entre os vídeos estão cenas clássicas, como dos filmes Rei Leão, Toy Story 3 e Marley e Eu, além de imagens reais, como o depoimento do comediante Andy Griffith, que perdeu sua filha para o câncer.

Os vídeos somam quase uma hora e meia de duração, porém boa parte dos usuários explica que não consegue resistir nem mesmo ao primeiro da lista, que é justamente o depoimento de Griffith. Se você quiser fazer o teste, basta clicar aqui.

Via Daily Dot

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Marcio Martins
    2012-04-21T22:55:05

    o filme do Marley é F... :-| minha esposa chorava de soluçar e eu estatico sem desferir um movimento sequer pra concentrar em manter a macheza de nao escorrer uma lagrima :-|

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alisson Santos
    2012-04-21T18:38:36

    Eu curto assistir no YouTube coisas que me fazem rir e não chorar. Pra ficar deprê eu nem preciso assistir esses vídeos, basta eu me olhar no espelho! rsrs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário