28/04/2012 06h35 - Atualizado em 28/04/2012 06h35

Clipe de Hot Problems é o novo vídeo mais odiado do YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O YouTube tem um novo vídeo mais odiado: o clipe da música Hot Problems, da dupla Double Take. Nele, duas meninas abusam do autotune, recurso usado para distorção da voz, e dos efeitos eletrônicos. A letra da canção fala sobre os problemas que as mulheres bonitas têm em suas vidas. Pelo visto, cantar é um deles…

Double Take se tornou um sucesso negativo no YouTube (Foto: Reprodução)Double Take se tornou um sucesso negativo no YouTube (Foto: Reprodução)

A música tem frases como “Nós somos iguais a você, só que gostosas” e “Não é porque sou bonita que tenho que ser estúpida”. De fato, as duas têm uma boa aparência, mas a letra da faixa e as vozes da dupla deixam (muito) a desejar. E isso se reflete nos números do vídeo: quase 9 milhões de visualizações, e mais de 400 mil votos de rejeição.

Entre os comentários, se destacam pérolas como “Ok, vou me jogar da janela agora” e “Sentimos saudades de você, Rebecca Black" (em referência a outro vídeo odiado).

O mais engraçado de tudo, no entanto, é a descrição da publicação, que está hospedada na conta da empresa de produção Old Bailey Productions: “Nós não criamos o áudio ou a letra do vídeo. Fizemos o clipe como um favor." Que fase!


Via YouTube

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Jose Silva
    2012-04-29T04:44:07

    Eu achei o vídeo muito legal, e falaram a verdade: não é por ser bonita, que tem que ser burra.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Criis Silva
    2012-04-29T00:14:58

    Ahahahahahaha Nada a ver!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Silva
    2012-04-28T13:35:10

    pessoas: ajudem o Justin Bieber a voltar a ter o video mais odiado!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leokr
    2012-04-29T08:49:41

    Quer saber são no milhões de visitas da um tempo de ridículo mesmo só quem escreveu o artigo acima, pois são diferentes, mas comparados com musicas pelo menos elas falam alguma coisas kkk.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Evelin Bianca
    2012-04-28T08:56:42

    é muito emocionante ouvir uma musica tao linda como essa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tiago Paula
    2012-04-28T21:50:29

    santamisericordia

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Armando Andres
    2012-04-28T21:38:10

    que lixo é esse? agora qualquer uma quer fazer um video clip? cada uma..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mariáh Medeiros
    2012-04-28T21:32:47

    Q lixo ! ninguém merece viu ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Igor Alberti
    2012-04-28T21:10:27

    Eu pego heim.... aiuahiuahaiuhaiuhaiuhaiuhaiua

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Dantas
    2012-04-28T20:44:39

    Gostei. Apesar da massa encefálica atrofiada tem um embalo legal.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Celso Santos
    2012-04-28T20:17:00

    eitaaaa, que lixo! kd as meninas do Inri cristo pra competir com elas? kkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roselauren Santos
    2012-04-28T19:44:35

    Concordo com o Wagner só mesmo o panico conseguiria aturar essas duas ai!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Deborah Gatti
    2012-04-28T16:47:18

    Sentimos saudades de você, Rebecca Black²²²²²²²²²²²²²²²², a Rebeca Black pelo menos tem ritmo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Gustavo
    2012-04-28T15:00:26

    kkkk elas não têm ritmo kkk ruim demais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Itamar Generoso
    2012-04-28T14:19:10

    O incrivel é a falta de semancol das pessoas, elas cantam mal e nem afinação tem, alem da letra ser horrivel, metidinhas se sentindo a ultima bolacha do pacote, e elas nem são tão bonitas assim, nas ruas aqui de São Paulo onde moro e do Rio de Janeiro onde vou sempre já vi mulheres mais gatas e com certeza em todo o Brasil também tem mulheres mais gatas. O pior é que elas estão fazendo o sucessinho delas, e achando que estão arrasando entre os colegas, daqui a pouco terão até fãs. Vai entender os adolescentes de hoje.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilberto Neves
    2012-04-28T12:54:02

    9 milhoes para 400 mil votos contra, parabens para elas a iniciativa e a intencao forao boas so nao me vem os idiotas falarem agora que as minas estao sendo racistas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alessandra Silva
    2012-04-28T12:13:13

    Eu acho incrível como tudo que é lixo vira popular..não consegui terminar de assistir ao vídeo,é uma porcaria...no minímo elas tem que aprender a cantar... E nós temos que saber selecionar aquilo que ouvimos....chega meu ouvido não é pinico

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Otoniel Rodrigues
    2012-04-28T11:27:43

    isso eh dublagen seus trouxas...as vozes nao sao delas nao....ta na cara....kkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Pedro
    2012-04-28T11:01:02

    Ta louco fi, de onde você tirou que esse vídeo é o mais odiado? Ri com as vozes e a matéria.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eric Santos
    2012-04-28T10:22:39

    Olha a voz não ajuda muito, porem as meninas tem carisma e são muito lindas, eu também já ouvi piores acho que os jurados precisam assistir um pouco mais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mirian Camargo
    2012-04-28T10:08:52

    nada de mais, já vi piores

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Hely Chaveiro